Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃECELA

BBB20: Irritada, Marcela dá bronca e manda Daniel começar a agir como adulto

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20

Durante discussão entre Daniel e Thelma, a obstetra pediu para o namorado agir como adulto

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 17h58

Marcela Mc Gowan pediu para Daniel Lenhardt começar a agir como um adulto, durante uma conversa na tarde deste sábado (14) no Big Brother Brasil 20. Ela deu uma bronca no namorado enquanto ele discutia com Thelma Assis. Devido ao comportamento do gaúcho, considerado infantil pelo público, a médica obstetra começou a ser chamada nas redes sociais de "Mãecela". 

O pedido de amadurecimento ocorreu após a prova do anjo. Daniel escolheu Thelma Assis para o castigo do monstro --enquanto Ivy Moraes chamou Flayslane Raiane para interpretar Sol Vega, participante do BBB4 que ficou conhecida por interpretar uma versão própria de We Are The World, música de Michael Jackson e Lionel Richie, um dos maiores memes da história do programa.

Minutos depois, os brothers começaram a discutir sobre a quantidade de estalecas que eles tinham para realizar as compras da semana. Com exceção de Felipe Prior e Babu Santana, todos estão na xepa, onde a alimentação é disponibilizada em menor quantidade.

"Eu fico com fome. Me desculpa, mas eu fico com muita fome [quando estou na xepa]", disse o gaúcho. "E perde estaleca também, não é Dan?", questionou Thelma. Ivy pediu para a médica anestesiologista explicar o questionamento, pois achou que ela se referia a perda do monstro --Flayslane e Thelma perderam 300 estalecas cada no castigo.

"Não meu bem. Eu tô falando que ele falou que tem muita fome na xepa. Eu tô falando, perde estaleca também", explicou. Desde a madrugada até o fechamento deste texto, Daniel perdeu 250 estalecas por causa de infrações às regras do reality.

"Tu não vai concordar comigo de qualquer forma, então tá tudo bem", rebateu o gaúcho, que estava deitado com a cabeça para baixo.

"Daniel, não age assim não. Não age assim não, uai", disse Marcela. O namorado tentou explicar a atitude, mas foi interrompido pela amada que continuou dando a bronca: "Tá, mas tu conversa igual um adulto com ela, olhando no olho dela. Conversa tipo homem. Gente, pelo amor. Tem que crescer gente. Tá doido, todo mundo aqui é adulto".

Em seguida, eles ficaram por alguns segundos em silêncio, até Ivy Moraes 'quebrar o climão' e voltar a falar sobre o castigo do monstro.

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.