Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUZ NA PASSARELA

BBB20: Íris Stefanelli, Cacau Colucci e ex-participantes entram na casa para desfilar

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Íris Stefanelli é aplaudida por participantes do BBB20 durante desfile no segundo andar da casa

Íris Stefanelli é aplaudida por participantes do BBB20 durante desfile na casa nesta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 16h04

Os ex-participantes do Big Brother Brasil não tiveram oportunidade de retornar à casa para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas entraram no confinamento do BBB20 na tarde desta quarta (19) na condição de convidados. Seis ex-brothers, incluindo Íris Stefanelli (do BBB7) e Cacau Colucci (BBB10) fizeram um desfile para os atuais competidores.

Além das duas, Isabella Cecchi (BBB19), Lucas Fernandes (BBB18), André Martinelli (BBB13) e Lia Khey (BBB10) também participaram da ação comercial de uma marca de calçados.

A interação dos ex-BBBs com os atuais foi mínima. Após o desfile, eles apenas se cumprimentaram e a passarela ficou disponível para os competidores do BBB20 se divertirem. Confira abaixo os jogadores brincando de modelo:

O evento foi realizado no segundo andar da casa. Antes do desfile acontecer, os brothers receberam um lanchinho, o que é bem-vindo em uma semana que os participantes da xepa brigaram por comida e que Thelma Assis reclamou de fome.

Veja abaixo o vídeo com os ex-brothers desfilando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.