Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO POLÊMICA

BBB20: Investigado por zoofilia, Maycon do BBB19 defende Mari Gonzalez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Maycon Santos e Mari Gonzalez na casa do Big Brother Brasil

Maycon Santos, do BBB19, foi acusado de cometer zoofilia e defendeu Mari Gonzalez após declaração polêmica

PAOLA ZANON

Publicado em 29/1/2020 - 5h39

Maycon Santos foi alvo de críticas logo na primeira semana do confinamento do BBB19 após declarar que perdeu a virgindade com uma cabra, o que o tornou alvo de uma investigação criminal. O vendedor de queijos também disse que fez brincadeiras de mau gosto com gatos na infância. No último sábado (25), Mari Gonzales foi alvo das mesmas críticas ao conversar com Felipe Prior sobre zoofilia no Big Brother Brasil 20.

O arquiteto compartilhou que peões da obra em que trabalhava afirmavam que faziam sexo com cabras na região de onde vieram. "É anormal para gente, mas normal para a pessoa, e tudo bem se quer comer um animal", afirmou a blogueira. O vídeo com a conversa viralizou e rapidamente a tag #ZoofiliaÉCrime ficou entre as mais comentadas no Twitter.

Maycon, que passou por situação semelhante após dizer que colocava bombinhas no rabo de gatos, saiu em defesa da musa fitness: "É mais fácil apontar o dedo do que tentar compreender os fatos. Sigo a Mari e o Jonas [Sulzbach], os dois têm animais, tratam como filhos e jamais compactuariam com isso, assim como eu, que recrimino a zoofilia", disse o ex-BBB em entrevista para o Notícias da TV.

Assista ao vídeo da conversa entre Mari e Felipe:

Sobre o inquérito que enfrentou, o vendedor de queijos afirmou que foi uma brincadeira de mau gosto e que aprendeu com isso. "Não pensei que fosse repercutir de tal forma! Fui realmente muito infeliz e nunca fiz isso [zoofilia]". "Estavam procurando provas de que realmente a zoofilia foi praticada. Foi bem tranquilo porque a minha consciência estava tranquila", continuou ele.

Maycon ainda contou que a pessoa que fez a acusação não compareceu para a audiência e o inquérito foi encerrado. "Compareci e me coloquei à disposição para qualquer coisa", revelou ele.

Para Maycon, Mari está sendo vítima de uma interpretação errada, da mesma forma que aconteceu com ele.

"A Mari disse que pra ela era anormal, e isso já mostra que ela não compactua com isso. Acho que as pessoas querem ver o mal das outras e ficam esperando uma frase ou uma palavra para poder criticar e, talvez, até ganhar fama em cima disso", argumentou o ex-BBB.

Ativistas e famosos, como Luisa Mell, condenaram a declaração de Mari: "Eu não acreditei quando vi. É algo assustador. Essa não é a primeira vez que participantes do programa falam sobre isso com naturalidade, como se fosse algo normal. Isso nunca será normal, porque estuprar animal é crime", disse a protetora de animais

O ex-BBB Jonas, namorado da influenciadora digital, também saiu em defesa de Mari em seu Instagram e afirmou que está sendo vítima de ataques virtuais: "Depois que saiu a porra desse vídeo, eu não tenho mais vida e eu sei que a minha mulher não quis dizer isso que vocês estão entendendo". No vídeo de dois minutos, o muso fitness reforça que ele e a blogueira amam animais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.