Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASO

BBB20: Internautas pedem expulsão de Daniel após mão boba em Gizelly; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel abraça as pernas de Gizelly e coloca a mão no bumbum dela no BBB20

Daniel colocou a mão e deu um tapa no bumbum de Gizelly; internautas pedem a expulsão dele do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 2h32

Daniel Lenhardt é o novo alvo dos telespectadores do BBB20. Após passar a mão e dar um tapa no bumbum de Gizelly Bicalho enquanto os dois estavam deitados na área externa da casa, na madrugada desta terça (25), o brother foi apontado como assediador por internautas. O vídeo com a cena começou a circular nas redes sociais.

A hashtag "Daniel expulso" virou o assunto mais comentado do Twitter. "O Daniel não é diferente de nenhum dos homens daquela casa, é só mais um escroto", opinou uma tuiteira identificada apenas como Sarah.

A "mão boba" de Daniel é vista em dois momentos. Gizelly estava deitada em uma das esteiras azuis localizadas no jardim, e conversava com outros brothers, como Victor Hugo Teixeira, Guilherme Napolitano e Manu Gavassi.

O gaúcho chegou, sentou atrás dela na esteira e colocou a mão esquerda na perna da advogada, que fez um movimento para que ele não encostasse daquela forma. Depois, Daniel já estava deitado e deu um abraço nas pernas de Gizelly. A mão direita do brother ficou parada no bumbum de Gi durante alguns segundos e ele ainda deu um tapinha antes de recolher os braços. Assista abaixo:

Internautas ainda apontaram que essa não foi a primeira vez que Daniel tentou forçar uma aproximação equivocada com Gizelly. Veja:

Além de Daniel, Petrix Barbosa e Pyong Lee também foram alvo de campanhas por expulsão após terem passado a mão em sisters durante festas. Em ambos os casos, a direção do BBB20 convidou as mulheres envolvidas no confessionário e questionou se elas tinham sentido algum desconforto com a situação. Com a resposta negativa, a Globo deu apenas advertências para os homens.

Confira abaixo a repercussão com o ato de Daniel no BBB20:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.