Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIPOASPIRAÇÃO

BBB20: Influenciadora, Boca Rosa mentiu sobre plásticas e irritou patrocinadores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, irritou fãs e patrocinadores ao esconder que passou por uma lipoaspiração

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 4h54
Atualizado em 20/1/2020 - 12h45

BBB20 mal começou e já tem polêmicas na conta. Bianca Andrade, confirmada no elenco do reality, iniciou sua carreira como youtuber, dando dicas de maquiagem em seus vídeos. Com o crescimento do canal, ela virou a Boca Rosa, ampliou seus assuntos e ganhou patrocínio. A influenciadora vendeu seu emagrecimento como um estilo de vida saudável, mas uma lipoaspiração veio à tona durante uma entrevista.

Ela passou a falar sobre a alimentação natural e a rotina de exercícios que adotou, dizendo que isso e o uso de uma cinta modeladora a ajudaram a perder 12 quilos. Bianca também revelou que cintas elásticas --da qual recebeu patrocínio, ajudaram na fase de emagrecimento no final de 2016.

Um ano mais tarde, sem saber que uma entrevista que deu na rádio estava sendo transmitida em uma live no Facebook, comentou com sua mãe, durante o intervalo, que não sabia o que dizer sobre sua lipoaspiração.

"Fala a verdade", respondeu a mãe. Rapidamente, internautas começaram a criticá-la por mentir sobre seu emagrecimento "natural", e seus patrocinadores se irritaram com a farsa. Boca Rosa estava no programa The Bate-Boca, da Rádio Mix, com Bruno Chateaubriand e Leo Dias, que avisou, fora do ar, que a questionaria sobre suas cirurgias.

Depois das críticas, a webcelebridade tentou se explicar em seu Instagram, dizendo que a lipo foi para uma gordura específica abaixo dos seios, mas que havia voltado depois da cirurgia. Confira:

No entanto, seguidoras que faziam a mesma dieta e exercícios, jamais conseguiram a barriga trincada da moça e lembraram que, por ser influenciadora, ela tem a responsabilidade de ser sincera quanto ao emagrecimento e uso de procedimentos estéticos e cirúrgicos.

Boca Rosa passou por outros procedimentos como implante de silicone, harmonização de sobrancelhas e rinoplastia. Ela também se envolveu em outras polêmicas quando foi acusada de apropriação cultural ao fazer trancinhas no cabelo e postar uma foto com black power, além da vez em que deu o cano em uma noiva que a contratou para maquiagem no dia de seu casamento, em 2014.

Bianca surpreendeu seu público ao surgir sete quilos mais magra em menos de um mês. Ela postou uma foto de antes e depois, com uma legenda motivacional e ainda "se deu" uma bronca por não ter atingido a meta de dez quilos, alegando que faltou na academia algumas vezes. Após a publicação desta matéria, a postagem foi apagada.

Mas Boca Rosa não se limitou a apenas uma publicação de "antes e depois". Nove meses depois, ela postou novamente uma foto que mostra seu emagrecimento. "Quem me acompanha sabe que mudei completamente a minha rotina alimentar há 2 anos e de lá pra cá foram -14kg e uma disposição de viver absurda", escreveu a blogueira. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.