Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA IMUNE

BBB20: Grupo dos anônimos ganha prova de resistência após quase 10 horas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem do grupo Pipoca durante prova de resistência do BBB20

Equipe Pipoca resiste por mais tempo na prova e conquista imunidade para o grupo inteiro

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 8h49

O Big Brother Brasil 20 já estreou testando a força e a vontade de seus participantes com uma prova de resistência que vale imunidade para o grupo inteiro. Com quase dez horas de duração, a prova se encerrou às 8h28 da manhã desta quarta-feira (22), e a produção anunciou a vitória da equipe Pipoca, que aguentou mais tempo na atividade.

Era a vez de Manu Gavassi encher o copo pequeno quando o líquido do copo grande secou. A cantora fez uma cara de choque ao perceber que haviam perdido, enquanto do outro lado do muro, o líquido da equipe Pipoca ainda estava caindo. Os Camarotes se abraçaram e Manu foi às lágrimas: "Preciso entender que isso é um jogo". 

Apenas dois jogadores desistiram da prova: Babu Santana, do Camarote, e Hadson Nery, do Pipoca. Marcela MC Gowan foi eliminada porque se atrapalhou em uma estratégia e acabou errando sua vez.

O ator que interpretou Tim Maia (1948-1998) na tela dos cinemas aguentou quase uma hora antes de cair de cansaço no gramado. A produção pediu para que ele se retirasse da prova. Babu seguiu para o quarto, onde tomou água e começou a chorar.

Por volta das 4h da manhã, Marcela foi a segunda a deixar a competição, mas não por vontade própria. A ginecologista se atrapalhou ao testar uma estratégia sugerida por Victor Hugo e errou sua vez de jogar o líquido no copo grande. Novamente a produção soltou um aviso, dizendo que ela estava eliminada e não poderia mais ajudar seu grupo.

A segunda desistência aconteceu depois que o dia clareou. Hadson disse que precisava muito ir ao banheiro e não aguentaria subir as escadas novamente. Guilherme Napolitano tentou incentivá-lo, mas ao perceber que o colega estava realmente mal, acabou cedendo: "Vai lá, cara, pode ir". Depois que a prova acabou, o ex-jogador revelou que recebeu atendimento médico.

Com o fim da prova, os nove integrantes do Camarote começaram a especular sobre o primeiro paredão e concluíram que teriam que votar entre si. Sem saber que haverá uma prova do líder e uma do anjo, Babu lembrou: "Até agora o que a gente sabe é que eles estão imunes", disse. "É dois do paredão aqui, acabou", concluiu Petrix Barbosa.

A atividade começou ao vivo na Globo, por volta das 23h20. Os participantes de cada grupo foram separados por coletes numerados de um a nove --cada um escolheu seu número. O objetivo da atividade era não deixar o copo gigante esvaziar. Para isso, os brothers precisavam usar o copo pequeno para pegar o líquido que escapava e devolvê-lo ao copo gigante, subindo em uma escada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.