Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZERO ESTALECAS

BBB20: Gizelly leva punição grave após ato obsceno contra Pyong Lee

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20

Após a prova do anjo, a advogada foi chamada ao confessionário e advertida pela produção do reality

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 16h59

Gizelly Bicalho foi advertida pela produção do Big Brother Brasil 20 e perdeu todo o saldo de estalecas após o ato obsceno contra Pyong Lee na madrugada deste sábado (14). Enquanto o hipnólogo ajudava Flayslane Raiane a se recompor, a advogada passou o dedo sujo de espuma de barbear no bumbum dele. Mais cedo, nas redes sociais, uma campanha foi criada pedindo a expulsão da sister.

Após a festa, alguns brothers decidiram brincar com espuma de barbear e criaram um alvoroço na casa. Daniel Lenhardt, Marcela Mc Gowan e Flayslane foram penalizados imediatamente pelas infrações.

Quando o pai de Jake tentou tirar a cantora do baú, Gizelly aproveitou para zoar e atingiu o bumbum dele. Pyong e Rafa Kalimann discutiram com os brothers e explicaram que as brincadeiras tinham passado dos limites por causa da perda de estalecas.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Eu não aguento mais. (...) Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então", gritou Pyong durante a briga com os brothers.

Pela manhã, alguns espectadores enxergaram que a advogada assediou o hipnólogo e questionaram se, caso fosse o contrário, as pessoas não relativizariam o ocorrido. Outros defenderam Gizelly e afirmaram que a atitude foi errada, mas não passou de uma brincadeira. As tags #GizellyExpulsa e #EspumaNoC* foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter.

Após a realização da prova do anjo, Gizelly foi chamada ao confessionário e recebeu a advertência. Ela perdeu as 870 estalecas que tinha na conta. Como de costume nessas situações, a transmissão do diálogo com a produção foi cortada. No entanto, ao sair do espaço, a sister comentou brevemente a situação com os amigos.

"Imagina gente, ser chamada no confessionário por ter enfiado (o dedo) no colega?", disse ela, visivelmente constrangida enquanto Pyong e os outros brothers riam da situação.

Mais cedo, alguns usuários do Twitter iniciaram uma campanha para que a sister fosse expulsa do programa, assim como ocorreu quando Pyong foi acusado de assediar Marcela e Flayslane. No entanto, a produção seguiu o mesmo procedimento: chamar ao confessionário, realizar a advertência e retirar todo o saldo de estalecas.

Confira a conversa de Gizelly com os amigos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.