Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Era só ler

BBB20: Gizelly dá vexame, vira piada e toma bronca do Big Boss; saiba por quê

Reprodução/Globo

Gizelly Bicalho com expressão de tristeza durante a festa de quarta (1º) no BBB20

Gizelly Bicalho durante a festa de quarta (1º) no BBB20; ela ficou chateada por não ter ganhado festa personalizada

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 13h19

Gizelly Bicalho não conseguiu desempenhar bem uma tarefa fácil no BBB20 na tarde de quinta (2). Ela só precisava ler uma ficha com detalhes sobre o carro que será premiado ao vencedor da prova do líder, mas fez pausas durante a leitura e não passou as informações de forma clara. Ela foi zoada na casa e levou bronca do Big Boss.

A produção do reality já deixou do lado de fora da casa o carro que fará parte da prova do líder, que serárealizada nesta noite. A atual líder foi convocada para ler um informativo, como parte da propaganda para a marca.

Mas Gizelly fez pausas longas durante a leitura, sem manter um ritmo natural. A voz que fala com participantes dentro da casa, conhecida como Big Boss, mandou que ela lesse novamente e melhor.

Rafa Kalimann achou que a advogada estava com má vontade e aconselhou: "Não tira onda, amiga. Não precisa ler tão pausadamente assim, parece que você está morrendo". 

Gizelly disse que não estava tirando onda, só estava tentando entender o texto. "Eu estava lendo feio, ele falou para eu ler devagar", admitiu. Manu Gavassi chamou atenção para o fato de que o carro será uma coisa boa da prova do líder e que a amiga não precisa agir com rebeldia. A advogada reiterou que não fez de caso pensado. Confira:

Após concluir o vexame nesta tarefa, os brothers ainda ficaram com dúvida sobre as informações que a participante tentou passar. Gizelly foi alvo de zoeira de sua melhor amiga na casa, Marcela Mc Gowan. "Gizelly está precisando fazer um curso de leitura", ela comentou com Babu Santana e Thelma Assis.

Os brothers suspeitaram de que a atual líder estava lendo de mau gosto porque continua zangada pelo fato de não ter tido sua festa personalizada na noite de quarta (1º). "Eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa", falou, amargurada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.