Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA INTERNACIONAL

BBB20: Ganhadora do Oscar, Viola Davis entra na torcida por Thelma Assis

Divulgação/ABC e Reprodução/TV Globo

 - Divulgação/ABC e Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 19h59

Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2017, Viola Davis se rendeu ao BBB20. A estrela da série How to Get Away With Murder compartilhou uma publicação da atriz Taís Araujo no Twitter com a hashtag #ThelmaCampeã, a favor da médica finalista do reality show.

"'Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela'. Sempre bom lembrar Angela Davis", escreveu a Vitória de Amor de Mãe em sua rede social, citando a professora e filósofa socialista.

A mensagem escrita foi republicada pela atriz internacional. Veja:

Até Taís se empolgou com o apoio da atriz norte-americana. "Quando a Viola Davis te retweeta em dia de final de Big Brother Brasil, você faz o que, Brasil? Hahaha Coração roxo #ThelmaCampeã demais!", celebrou a mulher de Lázaro Ramos, que continuou: "Doutora Thelma Regina, quando a senhora sair desse BBB vamos brindar o fato da Viola Davis saber quem a gente é". Confira as publicações:

Thelma Assis concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira com a cantora Manu Gavassi e a influenciadora digital Rafa Kalimann.

Engajadas contra o racismo

Taís Araujo e Viola Davis se conheceram em junho do ano passado, na casa da estrela internacional nos Estados Unidos. As duas compartilharam o encontro em seus perfis no Instagram.

"Minha irmã brasileira veio nos visitar. Que conexão! Amo sua autenticidade e talento", escreveu a protagonista de How To Get Away with Murder. "Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida", completou Taís.

Ver essa foto no Instagram

My Brazilian sistah @taisdeverdade came to visit!! What a great connection! Love your authenticity and talent❤️

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.