Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU SORTE

BBB20: Felipe Prior ganha imunidade do Big Fone depois de brigas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior ouvindo o recado do Big Fone

Felipe Prior atende o Big Fone e fica imune ao paredão; informação só será revelada na noite deste domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2020 - 8h13

Felipe Prior atendeu o Big Fone e ganhou a imunidade no quarto paredão do BBB20, que será formado na noite deste domingo (16). Como Tiago Leifert já havia adiantado ao público, o telefone tocou às 8h de hoje, e quem estava no quarto do líder ficou trancado do lado de dentro. Prior discutiu com as meninas durante a madrugada e pode ter se livrado de alguns votos.

O arquiteto comprou as dores de Lucas Gallina, que discutiu com metade da casa por não ter doado estalecas para a xepa, e afirmou que deixaria outros brothers passando fome, porque o BBB é uma competição. Bianca Andrade e Flayslane Raiane tentaram conversar com a dupla, mas eles insistiram que era apenas uma estratégia de jogo.

"Como você quer chegar na final sendo burro desse jeito, cara?", questionou Boca Rosa, ao perder a paciência com Felipe. O fisioterapeuta e o arquiteto já eram alvos de mais da metade da casa: Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Pyong Lee, Daniel Lenhardt, Gabi Martins, Thelma Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Ivy Moraes.

Com a estratégia "mão de vaca", Gallina virou uma das possibilidades de voto do líder Guilherme Napolitano, que até havia concordado com o catarinense, mas depois ficou inconformado ao saber que o brother prejudicaria até Bianca, uma das pessoas que ele mais gosta na casa. Com isso, Prior seria o mais votado da casa.

Quem também acordou e correu para tentar atender o Big Fone foram Pyong, Rafa e Lucas, mas o arquiteto foi mais rápido. Marcela e Thelma também estavam acordadas, mas não levantaram da cama. Felipe não revelou o conteúdo da informação, e os brothers ficaram na sala especulando o que ele teria escutado, descartando a imunidade por não terem visto nenhuma comemoração.

Guilherme e Gabi eram os únicos que estavam dormindo no quarto do líder. Apesar de terem acordado com o barulho do Big Fone e serem os mais próximos a ele, não conseguiram sair de lá para atender. O modelo já está imune por ser o líder e, caso atendesse, passaria a imunidade para outra pessoa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.