Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÕES

BBB20: Fãs fazem campanha e ligam para Globo para pedir expulsão de Petrix

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Petrix apalpando os seios de Boca Rosa e montando em Flayslane

Após ser criticado por apalpar os seios de Boca Rosa, Petrix voltou a ser alvo por "brincadeira" com Flaylane

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 17h28

Considerado um boy lixo por suas falas e atitudes no BBB20, Petrix Barbosa virou alvo de uma campanha nas redes sociais nesta quinta-feira (30). As hashtags #PetrixEspulso (com erro de grafia mesmo) e #PetrixAssediador estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Há também registros de denúncias realizadas à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora.

"Liguem para Globo! Façam barulho! Se tiverem denúncias suficientes, eles não terão escolha. Divulguem isso", orienta um perfil identificado com @sapadiz. O post tem uma imagem do número de telefone do Fale com a Globo.

Durante sua festa de líder na noite de ontem (29), Petrix chegou por trás de Mari Gonzalez, deu um abraço e passou a mão nos seios da sister. Flayslane Raiane foi outro alvo do ginasta, quando ele resolveu esfregar as partes íntimas na cabeça da cantora nordestina na sala da casa.

Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, uma fã entra em contato com o CAT da Globo, detalha o caso e exige alguma providência:

"Na Flayslane ele esbarrou e passou a genitália nas costas dela. E na Mari ele passou a mão no seio, sendo que a Mari tem namorado aqui fora. Tem o vídeo na internet, o Twitter tá pedindo a expulsão dele. A Globo tem que fazer alguma coisa, isso aí é assédio. A Globo tá passando pano", reclamou.

"Certo, eu registrei aqui e vou encaminhar as suas informações para a equipe do programa", informou o que seria a voz da atendente no final da gravação.

Durante a festa em homenagem ao líder Petrix, o número de buscas no Google ao contato do CAT quase quadruplicou.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo não deu nenhum posicionamento até o fechamento deste texto. No caso da apalpada nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, a emissora se pronunciou um dia depois, no programa ao vivo, e mostrou que a influenciadora não se sentiu incomodada com a atitude do ginasta.

Confira alguns tuítes com registros das denúncias realizadas pelos internautas e outros questionamentos as atitudes do brother:

Petrix criticado

Desde a entrada no reality show, na semana passada, as atitudes do ginasta provocaram a ira dos internautas, que concederam o título de boy lixo do programa.

Um dos eventos mais polêmicos ocorreu quando ele apalpou os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, que foi convocada pela direção do programa para dar mais detalhes sobre o ocorrido e disse que não viu má intenção ou assédio na conduta do brother.

Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, a namorada do ginasta disse que não vê assédio nas atitudes dele. "Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", declarou a modelo alemã Joline Heitmann.

Nas redes sociais, o atleta já foi totalmente cancelado. Famosos como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Felipe Neto criticaram o comportamento de Petrix e outros homens confinados. Confira abaixo uma sequência de vídeos que mostram as atitudes inapropriadas de Barbosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.