Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1 BILHÃO DE VOTOS

BBB20 entra em plantão na Globo para anunciar recorde no paredão Manu x Prior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert em entrada ao vivo no estúdio do BBB20

Tiago Leifert entrou ao vivo na programação vespertina da Globo para informar o recorde de votos do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 16h58

Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo na tarde desta terça-feira (31) para anunciar que o BBB20 bateu um recorde histórico, com mais de 1 bilhão de votos no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e a coadjuvante Mari Gonzalez, que não corre risco de sair nesta semana. O "plantão" aconteceu durante um intervalo da Sessão da Tarde, às 16h30.

"Boa tarde, a gente está ao vivo aqui no estúdio do Big Brother Brasil, e esse paredão com clima de Copa de Mundo, entre Felipe, Manu e Mari, passou a marca de 1 bilhão de votos. Isso mesmo, mais de 1 bilhão de votos, vocês votaram demais. Muito obrigado por esse engajamento absurdo que este paredão está causando. Continuem votando! Ainda dá pra entrar muito voto", pediu o apresentador.

"A gente ultrapassou 500 milhões de votos ainda ontem à noite, já batemos o nosso recorde que era 416 milhões. Tá entrando muito voto por minuto, quase um milhão por minuto. É importante que vocês continuem votando, pra quando chegar à noite a gente não encerrar a votação, e você falar 'poxa, deveria ter votado ainda mais'. Capricha aí", aconselhou Leifert.

Veja abaixo o anúncio ao vivo:

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, usou o Instagram para comemorar o recorde. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Obrigado!! Valeu essa paixão pelo @bbb histórico. 1.053.553.950 agora. #redebbb #bbb20 #1bilhãodevotos #reality @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

O recorde anterior foi registrado na semana em que Guilherme Napolitano disputou a permanência no jogo contra Pyong Lee e Gizelly Bicalho, com 416 milhões de participações. Na ocasião, o modelo foi eliminado do reality show com 56,07% dos votos.

Nesta semana, Prior, Manu e Mari Gonzalez enfrentam o voto do público. No entanto, segundo as enquetes e manifestações dos internautas, a influenciadora ex-panicat permanece na disputa, enquanto o arquiteto e a cantora correm risco de deixarem a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe -> Enquete BBB20: Felipe Prior, Manu e Mari estão no paredão; vote e saiba quem sai


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.