Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU O ERRO

BBB20: Eliminada, Bianca pede desculpas aos fãs e torce para Pyong sair do reality

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Captura de tela com Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante entrevista na Rede BBB

Bianca Andrade, a Boca Rosa, responde internautas sobre a sua participação no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 19h57

Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos, a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, pediu desculpas aos seguidores decepcionados com a sua participação no reality e afirmou torcer para o hipnólogo Pyong Lee sair nas próximas semanas. As declarações foram feitas na tarde desta quarta-feira (26), durante uma sequência de postagens nas redes sociais do programa.

Boca Rosa quebrou o tabu das eliminações masculinas nesta temporada. Até então, apenas homens haviam sido retirados do programa pelo público (em ordem, Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina), principalmente pela estratégia do "teste de fidelidade" desenvolvida por eles.

No entanto, a aproximação de Bianca com Guilherme Napolitano e as desavenças com Rafa Kalimann foram vistas negativamente pelos espectadores da atração.

Ao ser questionada sobre a decepção que causou em seus fãs, a blogueira pediu desculpas e reforçou que também teve boas atitudes: "Se as pessoas pararem para enxergar um pouquinho, acho que dá para ver um outro lado meu (...). Caso a gente se encontre na rua, por favor fala comigo que você vai ver que não sou tão ruim".

A ex-sister também criticou as atitudes de Babu Santana e Pyong. Sobre o ator, ela disse que a convivência com ele foi difícil por causa das atitudes do brother. Já sobre o hipnólogo e youtube, ela deixou clara a sua torcida para que ele seja o próximo eliminado. Bianca disse que isso ia "acabar com o circo dele".

 Confira o vídeo com mais respostas aos internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.