Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METRALHADORA DE ADVERTÊNCIAS

BBB20: Daniel desafia regra, é 'bombardeado' e passa a dever estalecas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Lenhardt na cozinha durante conversa no BBB20

Daniel Lenhardt levou sequência de advertências no BBB20 por ir até a lavanderia sem microfone

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 18h40

Daniel Lenhardt recebeu uma sequência de advertências no BBB20 na tarde desta segunda-feira (24). O ator estava sem o microfone na lavanderia com Bianca Andrade e Flayslane Raiane quando recebeu o primeiro aviso sonoro da produção do reality. Ele ignorou o sinal e seguiu com a tarefa. Levou mais de uma dezena de advertências, perdeu 200 estalecas e agora está com saldo negativo.

Apenas depois do terceiro alerta da direção, o gaúcho de Selbach saiu correndo em direção ao quarto para colocar o microfone. "Que merda, já botei", disse, finalmente, com o aparelho.

"Eu não sabia que não podia ficar sem. Que merda", continuou o brother. "Não reclama", advertiu Guilherme Napolitano. "Você está sem o microfone. Você está errado", avisou Ivy Moraes ao amigo.

Inconformado, Daniel continuou a reclamar ao ser avisado que havia perdido as estalecas e ficaria negativo no seu saldo dentro do programa. "Você falou [sem microfone] lá [na lavanderia], falou aqui [no quarto]. Eles foram juntando e deram [os avisos] de uma vez", especulou Flay.

Foram mais de dez sinais sonoros que deixaram todos os participantes em alerta. "Credo, gente, parecia que eu estava sendo bombardeado. Que é isso? Eu não sabia o que fazer", protestou o rapaz que chegou da casa de vidro.

"Na minha cabeça pode sair [sem microfone], mas sem falar. Tudo bem, eu cochichei. Mas eu não sabia que tinha que colocar, ficar com", disse o brother punido ao tentar se explicar.

Veja o momento em que Daniel leva a sequência de punições.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.