Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL LENHARDT

BBB20: Confinado na casa de vidro já discutiu com Bolsonaro na TV; veja

Reproduçao/Instagram

O gaúcho Daniel Lenhardt, um dos escolhidos para a casa de vidro do BBB20, em foto do Instagram

O gaúcho Daniel Lenhardt, um dos escolhidos para a casa de vidro do BBB20, em foto do Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 7h00

Daniel Lenhardt, um dos quatro escolhidos pela Globo para serem confinados na casa de vidro do BBB20, não é novato na TV. O ator de 22 anos já discutiu com o presidente Jair Bolsonaro no programa Chega Mais, da RedeTV!. Na época, o então deputado insinuou que o gaúcho era homossexual.

Na edição de 18 de outubro de 2015 do Chega Mais, comandado por Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, Bolsonaro foi o convidado do quadro Na Mira das Divas, em que um time de beldades fazia pergunta para o entrevistado da vez. Na hora das perguntas da plateia, Daniel pegou o microfone.

"Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu...", começou o agora confinado da casa de vidro. "Nenhuma, eu estou até aqui sorrindo para você", interrompeu o atual presidente.

O comentário despertou risadas em Renata Kuerten e foi tratado com um efeito sonoro de piada pela produção do programa. "E se eu fosse, algum problema?", emendou Bolsonaro, que recebeu uma resposta negativa de Daniel.

Casa de vidro

Daniel Lenhardt disputa com o xará Daniel Caon a chance de entrar no BBB20 de vez. Também estão na casa de vidro a modelo Ivy Moraes e a professora de Educação Física Renata Dornelles. Apenas um homem e uma mulher terão o direito de entrar no reality da Globo na terça-feira (4) e lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em sua apresentação, Lenhardt disse que se considera uma pessoa do mundo e atualmente vive em um hostel, onde paga as diárias de sua estadia trabalhando como bartender e recepcionista. Nas horas vagas, ele pratica ioga e faz trilhas.

Confira o vídeo do Chega Mais em que Daniel Lenhardt discute com Jair Bolsonaro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.