Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO EM TUDO

BBB20: Bruna Marquezine desconfia que produção esteja dando dicas a Petrix Barbosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Petrix Barbosa sozinho no quarto do líder do BBB20

Sozinho no quarto do líder, Petrix Barbosa pediu desculpas ao público por seus excessos na festa

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 19h08

Após as diversas polêmicas e pedidos de expulsão do público envolvendo o ginasta Petrix Barbosa, a atriz Bruna Marquezine levantou suspeitas sobre um possível aviso da produção do BBB20 ao brother para que ele evite novas confusões. Na tarde desta quinta-feira (30), o ginasta pediu desculpas pelos excessos e foi questionado pela atriz no Twitter.

Ao retirar seus pertences pessoais do quarto do líder, cargo ocupado por ele na última semana, o brother começou a falar sozinho no cômodo: "Desculpa, Brasil, se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar".

"Não perderei meu foco, minha índole, meu caráter, podem deixar. Mas não me julguem, eu gosto de brincar, gosto de dançar e pra ficar aqui, eu preciso fazer e ser exatamente quem eu sou e o que me faz bem, mas não vou vacilar, não vou vacilar", completou o brother.

O diálogo foi publicado na rede social e respondido pela atriz: "Dooo naaaada... aham... çei", escreveu Bruna, ironizando e levantando suspeitas sobre um possível aviso da produção para que o ginasta pegue leve no confinamento. Marquezine é uma das famosas mais engajadas no dia a dia e nas opiniões do reality por conta da participação da amiga Manu Gavassi no programa.

Na última madrugada, durante a Festa do Líder que homenageou Petrix, ele passou a mão nos seios da ex-panicat Mari Gonzalez e esfregou suas partes íntimas na cantora Flayslane Lane, que foi o estopim para o início de uma campanha no Twitter pedindo sua expulsão.

Fãs da atração registraram denúncias contra o ginasta na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo e exigiram que a emissora puna ele com a sua retirada do programa. Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não deu nenhum posicionamento até o fechamento deste texto.

Confira o tweet da atriz sobre o caso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.