Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS (EX) BROTHERS

BBB20: Boninho define data para casa de vidro, e fãs pedem a entrada de ex-BBBs

IMAGENS: REPRODUÇÃO/TWITTER E INSTAGRAM

Montagem de Ariadna Arantes e Serginho Franceschini, ex-participantes do Big Brother Brasil

Ariadna (BBB11) e Serginho (BBB10) são alguns nomes esperados para entrar na casa de vidro do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 14h04

Desde que Tiago Leifert confirmou a casa de vidro na estreia do BBB20, o público especula que ex-participantes do reality serão confinados. Na noite desta segunda-feira (27), J. B. Oliveira, o Boninho, quebrou o silêncio e disse que dará mais detalhes até o próximo sábado (1º). Na lista de pedidos dos telespectadores, estão nomes como Serginho Franceschini, do BBB10, e Aline Mattos, do BBB13.

O apresentador disse que falaria mais sobre todas as novidades ao longo das duas primeiras semanas, mas o assunto casa de vidro não foi mais mencionado por ele no programa.

"Quero saber mesmo é da casa de vidro, que você não falou mais nada", cobrou o seguidor Gilson Patricio no Instagram de Boninho. "Sábado", prometeu o diretor.

Na web, o público está ansioso para conhecer os integrantes. Relembre abaixo cinco nomes históricos do reality, que o público espera ver no confinamento na casa de vidro:

Íris Stefanelli - BBB4

Conhecida como Siri, a ex-BBB era engraçada e participou de um triângulo amoroso na quarta edição, com Diego Alemão e Fani Pacheco, que retornou ao reality em 2013. Alemão foi o campeão da temporada, então nada mais justo que a última participante do trio ganhe uma nova oportunidade.

Serginho Franceschini - BBB10

Uma das figuras mais marcantes do reality, Serginho fez história na edição que ousou em colocar três homossexuais bem resolvidos. Hoje, o ex-BBB, que popularizou o bordão "a louca", é influenciador, se denomina como Serginho Orgastic e adotou um visual mais andrógeno, com mais maquiagem e megahair. Dez anos depois de sua participação, ele ainda seria capaz de chocar o público.

Ariadna Arantes - BBB11

Primeira participante transexual do Big Brother Brasil, Ariadna entrou na casa sem poder revelar seu segredo. Apesar da eliminação precoce, a cabeleireira continuou bastante conhecida e se destaca com fotos sensuais nas redes sociais. Recentemente, esteve envolvida em uma polêmica com Theo Becker, em que revelou que o ator já pagou um programa com ela.

Daniel Rolim - BBB11

Mais conhecido como Daniel Coqueiro, o melhor amigo da campeã Maria Melilo está incomunicável. O ex-brother ficou famoso por interagir com as plantas do BBB11 e dançar bastante com um coqueiro durante as festas. Ele foi o terceiro colocado de sua edição.

Aline Mattos - BBB13

Aline talvez tenha sido a maior injustiçada na história do BBB. Eliminada na primeira semana, ela conseguiu um feito inédito: continuar conhecida pelo público. Isso porque se mostrou uma verdadeira barraqueira e divertiu o público ao declarar que era "brindada" contra a falsidade.

Confira os pedidos e especulações sobre ex-BBBs feitos pelos internautas:

Ao avisar em seu Instagram que agora, o Big Brother Brasil está disponível nos Estados Unidos, o diretor recebeu questionamentos. "Que massa! Mas quero saber mesmo é da casa de vidro", comentou uma seguidora. Boninho se limitou a responder apenas "sábado". Rapidamente, choveram pedidos para participar dela. Veja:

O marido de Ana Furtado já havia flertado com a ideia no final do ano passado, e o público curtiu. Depois de anunciar a lista de participantes, Boninho postou nas redes sociais que o elenco da vigésima edição ainda não estava completo, e aumentou os rumores da atração, que ficará em um shopping no Rio de Janeiro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.