Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI AGRESSÃO?

BBB20: Boninho contraria Tiago Leifert e promete revisão em empurrão de Petrix

Reprodução/TV Globo

O ginasta Petrix Barbosa empurra o youtuber Pyong Lee na corrida para atender o big fone do BBB20, da Globo

O ginasta Petrix Barbosa teria dado empurrão no youtuber Pyong Lee para atender o big fone

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 6h37

A permanência de Petrix Barbosa na casa do BBB20 pode estar com as horas contadas. E não só porque ele está no paredão da próxima terça (4). O diretor-geral do reality da Globo, J. B. Oliveira, anunciou que a produção está revendo as imagens do suposto empurrão que o ginasta teria dado em Pyong Lee para atender o big fone. Com isso, ele contraria o apresentador Tiago Leifert, que disse ao vivo que nada ilegal havia ocorrido.

Atualização ->Globo decide manter Petrix no BBB20 após disputa com Pyong: 'Não houve agressão'

"Calma! Vamos pro VAR", prometeu o marido de Ana Furtado em seu perfil no Twitter ao ser criticado pelo fato de a direção não ter tomado nenhuma providência sobre a suposta agressão do atleta. VAR, no caso, se refere ao árbitro de vídeo que confere momentos controversos durante partidas de futebol.

Na noite de sábado (1º), o telefone tocou e tanto Barbosa quanto o youtuber correram para atendê-lo. Quando estavam lado a lado, pouco antes de chegar ao big fone, Petrix colocou a mão no ombro de Pyong, que estava se desequilibrando e caiu. Com o hipnólogo no chão, o ginasta deu um salto e conseguiu atender primeiro.

O youtuber chegou a ralar o braço na queda, mas cumprimentou seu rival por tê-lo superado. A ligação deu para Petrix o poder de indicar alguém para o paredão e ele escolheu justamente Pyong, que havia o colocado na berlinda na última quinta (30).

Ao vivo, Tiago Leifert disse apenas "segue o jogo". Internautas, no entanto, começaram uma nova campanha para pedir a expulsão do participante --ele já havia entrado na mira da web ao ser acusado de abusar sexualmente de confinadas.

O próprio Petrix pareceu admitir sua culpa em conversa realizada após o fim do programa. Veja a cena:

Assista a vídeos do suposto empurrão abaixo:

Petrix expulso, Globo e "chama o VAR" viraram os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado (1º). Famosos como Felipe Neto e Celso Portiolli também pediram a eliminação do ginasta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.