Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUIDORES REVOLTADOS

BBB20: Boca Rosa se desespera com recado do público e tenta limpar sua barra

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, chorando

Bianca Andrade, a Boca Rosa, chorou no BBB20 depois de saber que sua imagem não está tão boa

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 15h24

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi uma das convidadas do BBB20 que mais prejudicou sua imagem fora do confinamento ao colocar em dúvida a palavra de Marcela Mc Gowan, defender Hadson Nery e desdenhar do movimento feminista. Com a entrada dos participantes de vidro, a blogueira recebeu informações de que seu público estava revoltado com sua postura e resolveu limpar sua barra.

Ao perguntar para Daniel Lenhardt e Ivy Moraes se algum fã havia levado cartazes para ela, Bianca se frustrou com a resposta negativa. A recém-chegada ainda contou que as pessoas que a seguem estão muito chateadas por ela não ter acreditado na ginecologista, que contou sobre a estratégia de sedução contra Mari Gonzalez.

A influenciadora, que até minutos antes da chegada dos novos participantes estava defendendo Hadson e expondo as falas das sisters sobre ele, rapidamente se juntou às meninas. Mesmo desacreditada no começo, ela começou a ouvir com atenção os recados passados pelo público para a casa de vidro.

Ao se dar conta da besteira que fez por querer "ouvir os dois lados", Boca Rosa caiu no choro: "Eu não duvidei de ninguém! Elas interpretaram de um jeito e a intenção deles foi outra. Me sinto perdida!". "Quem te conhece vai saber que você foi enganada", disse Gabi Martins.

Arrependida

A youtuber de beleza se desculpou com a ex-panicat: "Amiga, eu te peço perdão. Eu nunca quis que você achasse que não estou ao seu lado". "Eu sei, a gente foi enganada. Todas", respondeu Mari. "Ninguém está te julgando. As pessoas querem te alertar. Vamos nos olhar e nos acolher mais. Que sirva de lição para a gente se acreditar", aconselhou Manu Gavassi.

Após todo o alvoroço com as descobertas, a blogueira lamentou: "Nunca fui enganada desse jeito. Estou com uma sensação ruim, fiquei defendendo". Mari respondeu que também estava se sentindo assim e lembrou dos companheiros Jonas Sulzbach e Diogo Melim: "Imagina os nossos boys lá fora, como estão desesperados? Como estão sofrendo, eu só penso nisso".

Ainda na crise de choro, Boca Rosa disse que não convive com esse tipo de mentira dos homens, e Manu interviu: "Isso aqui é um aprendizado individual para cada uma. A gente não pode se julgar". 

A cantora, que imaginou que o confinamento seria totalmente diferente, concluiu que precisa se desprender de sua imagem: "Toda máscara que a gente achou que ia vestir por proteção, pra fazer certinho pro nosso trabalho, precisamos esquecer".

Depois de acordar na manhã desta quarta-feira (5), a blogueira se ajoelhou em frente a cama de Marcela. "Acho que te devo desculpas", disse Bianca. A médica respondeu que estava tudo bem. "Da mesma forma que gosto de ouvir todo mundo e não julgar ninguém, também gosto de aprender", justificou.

"Estou me sentindo culpada por não enxergar a dor de você", disse a blogueira. Bianca ainda pediu para saber mais sobre a bandeira feminista que a ginecologista defende com seu trabalho. No fim, as duas se abraçaram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.