Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SALLES

BBB20: Apresentador de A Fazenda prevê derrota de Marcela e a compara a Hari Almeida

REPRODUÇÃO/GLOBO e REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Marcela Mc Gowan e Hariany Almeida

Apresentador da Record acredita que Marcela terá no BBB20 o mesmo destino de Hariany em A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 18h57

Lucas Salles, apresentador de A Fazenda nas plataformas digitais da Record, acredita que Marcela Mc Gowan não conseguirá sair vencedora do BBB20. Para defender sua tese, comparou a médica do reality da Globo com Hariany Almeida, favorita ao prêmio da última temporada do programa da emissora de Edir Macedo, mas que perdeu a bolada de R$ 1,5 milhão por se relacionar com um homem de "caráter duvidoso".

"Em menos de seis meses, é a segunda vez que eu vejo uma mulher perder um prêmio num reality show por se envolver com um homem com caráter duvidoso", disse Lucas em suas redes sociais.

Sem citar os nomes dos participantes do programa da Record, Lucas comparou o romance do BBB20 ao vivido por Hari e Lucas Viana na última edição de A Fazenda. Ela era a favorita para ganhar o prêmio, por conta da expulsão no BBB19, considerada injusta pelos fãs. No entanto, a aproximação com o modelo fez com que ele ganhasse mais visibilidade e conquistasse o grande prêmio.

No confinamento da Globo, Marcela tornou-se uma das participantes anônimas favoritas desta edição. O trabalho direcionado a saúde de pessoas LGBTQIA+ e a presença na revelação do "Teste de Fidelidade" feito pelos brothers do reality fizeram com que a sister conquistasse mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram em duas semanas. Até a publicação deste texto, ela contava com 3.6 milhões de fãs.

Porém, sua a situação começou a mudar quando os primeiros sinais do romance com o ator Daniel Lenhardt surgiram. Ele entrou no jogo após a participação na casa de vidro com informações sobre o plano maligno dos chernoboys e a popularidade de Marcela. Por isso, parte dos fãs enxerga no relacionamento uma estratégia dele para pegar carona nessa torcida.

Além disso, os internautas torcem para que a médica fique com a advogada Gizelly Bicalho. Para a decepção de muitos, as duas sisters já afirmaram que são heterossexuais.

Salles fez o comentário e compartilhou um vídeo onde Marcela afirma que, caso ganhe a liderança, ficaria preocupada com a ocupação do quarto exclusivo: "Tô pensando assim: 'Quero ser líder!'. Aí pensei: 'Imagina ser líder e chamar você [Daniel] para dormir no quarto do líder e não chamar a Gizelly?'".

"Não, você pode chamar primeiro ela, não fica tão impressionada", tranquilizou Daniel. "Não é isso, ela nunca mais vai sair de lá", concluiu Marcela, aos risos. Confira a publicação de Lucas Salles no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.