Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSTINÊNCIA

BBB20: Após dois meses na seca, Rafa e Gabi reclamam da falta de sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann e Gabi Martins deitadas de conchinha na área externa do BBB20

Rafa Kalimann e Gabi deitam de conchinha na área externa do BBB20; dupla reclamou da falta de sexo

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 9h25

Durante uma conversa entre as meninas no quarto Céu do BBB20, Rafa Kalimann e Gabi Martins afirmaram que, com mais de dois meses de confinamento, estão sentindo falta de transar. "Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo, viu?", confessou a blogueira. "Eu também, nossa senhora!", enfatizou a cantora. "Gabi não fez porque não quis", rebateu Gizelly Bicalho.

O assunto surgiu quando a advogada perguntou para Thelma Assis se ela tirava a meia para transar. "Tiro a meia, né? Nada sexy", debochou a anestesista. Rafa logo entrou no assunto e admitiu sua maior saudade. Quando a cantora mineira concordou, Gizelly jogou na cara dela que poderia ter transado com Guilherme Napolitano, já que passaram duas semanas dormindo sozinhos no quarto do líder.

"Eu não ia fazer aqui!", disse Gabi. "Essa menina deve ser viciada em homem, porque não tem condição. Nunca ouvi falar de homem nesse tanto", disparou Rafa sobre a loira. "E ela vira e fala que está não sei há quantos meses sem beijar", ironizou Gizelly. "Só que ela já beijou todos os homens da face da Terra", expôs a influenciadora digital. "Você já beijou muito mais que eu", se defendeu a cantora.

"Cada história que a gente conta, você conta por cima sobre um boy que estava pegando", pontuou Kalimann. "Você é muito nova para ter tanto beijo na boca", opinou Gizelly, e a cantora de 24 anos não negou: "Beijar na boca não faz mal, não". Rafa disse que a capixaba não precisava exagerar tanto assim sobre a idade.

"Certeza que você com 22 anos já tinha passado o rodo", apostou a blogueira sobre a vida amorosa da advogada, que enfiou a cara debaixo do edredom e preferiu nem responder. Confira a conversa das meninas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.