Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DOS EXCLUÍDOS

BBB20: Após discussão sobre votos, Prior perde a paciência com Babu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os brothers Babu Santana e Felipe Prior discutem em cima de uma das camas do BBB20

Por escolhas para o paredão, Babu Santana e Prior discutiram na madrugada deste sábado (28) no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 12h43

Após uma discussão sobre opções de voto para formar o próximo paredão do BBB20, Felipe Prior perdeu a paciência com seu único amigo na casa, Babu Santana. O arquiteto não gostou de saber que o ator não consegue votar em Thelma Assis. "Você não vai votar nela, mas ela tá cagando pra você. Enxerga o jogo, cara", berrou o brother na madrugada deste sábado (28).

Durante a festa do pijama que começou no fim da noite de sexta (27), Prior quis combinar os votos para o paredão com Babu, Flayslane Raiane e Mari Gonzalez, na tentativa de emparedar Rafa Kallimann, mas o intérprete de Tim Maia descartou a possibilidade de votar na influenciadora digital e na anestesista, já que as duas nunca votaram nele. 

Além disso, Santana deixou claro que não queria se aliar à blogueira fitness, por não confiar nela, e sugeriu votar em Manu Gavassi, o que não agradou o amigo. "Você quer, então, jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", berrou Prior.

"Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim, então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo", explicou Babu, tentando acalmar os gritos do melhor amigo. "Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma", completou o ator.

Para Flay, Felipe declarou que estava combinando votos para não ir ao paredão com o parceiro. "Falei para ele [Babu] no quarto que ele pode ir para o paredão por não votar na Thelma", se defendeu o arquiteto. A cantora revelou que uma das sisters ouviu a conversa sobre votos e o criticou por não sabe disfarçar. "Quero que se foda, estou tentando defender o Babu", rebateu o participante controverso.

Nas redes sociais, alguns internautas acusaram Felipe de usar Babu Santana como escada para subir no jogo e conquistar empatia do público. "Prior não tá querendo defender o Babu coisa nenhuma. Ele tá é com medo de ir num paredão com o 'amigo' e sair, porque ele acha Babu forte. Só não vê quem não quer", denunciou Lucia Sant. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.