Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA DICAS

BBB20 ao vivo: Como assistir ao Big Brother Brasil 24 horas online pelo celular

DENNIS MELCHIORI/NOTÍCIAS DA TV

Imagem de um celular nas mãos de uma assinante do Globoplay, que está exibindo o BBB20 ao vivo pelo celular

Enquanto Victor Hugo conversa em dos quartos do BBB20, assinante acompanha ao vivo pelo celular

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 22h30

O fã que deseja assistir ao BBB20 ao vivo pelo celular, deve baixar o aplicativo Globoplay, disponível para Android e iOS (iPhone e iPad). O custo mensal da assinatura é de R$ 21,90. O serviço dá acesso 24 horas a câmeras exclusivas, posicionadas em diferentes partes da casa: confessionário, quarto vila, quarto céu, cozinha vip, cozinha xepa, sala de estar, piscina, academia e chuveiro.

O serviço, que pode ser usado de graça durante sete dias, também tem uma opção "acompanhe a casa", que mostra o mesmo corte de imagens exibido em um dos canais de pay-per-view.

O cadastro no Globoplay pode ser feito com um endereço de e-mail, conta do Google ou do Facebook. O pagamento da plataforma pode ser feito via cartão de crédito ou com débito em conta corrente.

No streaming da Globo, o assinante também consegue rever na íntegra todas as edições do Big Brother Brasil 20 exibidas na TV, além do Click BBB, três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h.

Pay-per-view do BBB20

Já quem tem TV paga conta com outra opção: o pay-per-view do BBB20. A compra é feita pelo controle remoto e oferece três canais em HD com transmissão 24 horas. O preço é o mesmo do Globoplay, com R$ 21,90 por mês.

O assinante do serviço na TV paga também pode assistir ao BBB20 ao vivo pelo celular. É necessário fazer o download do aplicativo Globosat Play e inserir os dados do assinante para aproveitar os três canais canais disponíveis do reality show pelo celular, tablet ou computador.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.