Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO QUARTO 7 DESAFIOS

BBB19: 'Eu não vejo ele como uma pessoa forte', diz Hariany sobre Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em meio às provas do quarto 7 Desafios, Hariany disse que não considera Rodrigo um participante forte - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em meio às provas do quarto 7 Desafios, Hariany disse que não considera Rodrigo um participante forte

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 21/1/2019 - 16h58

Um dos participantes mais queridos por quem assiste ao BBB19, Rodrigo França não tem o mesmo prestígio com seus parceiros de confinamento. Hariany Mesquita, que está no quarto 7 Desafios com Hana Khalil e Paula von Sperling, disse que não acredita no potencial de popularidade do carioca junto ao público. "Eu não vejo ele [Rodrigo] como uma pessoa forte", comentou a estudante de Moda com as amigas. 

Leia também:Hana, Hariany e Paula planejam vingança no quarto 7 desafios

As três foram as mais votadas pelos outros 14 participantes do Big Brother Brasil 19 em uma atividade realizada no programa de domingo (20). Por isso, foram encaminhadas ao quarto. Caso elas vençam os sete desafios propostos, terão o direito de competir na prova do líder e ainda poderão vetar a participação de outros três competidores.

Hana, Hariany e Paula especulam quem elas deve vetar da prova do líder caso vençam os desafios. Uma das linhas de raciocínio das competidoras é eliminar os homens mais fortes fisicamente, como Gustavo De Léo Soares, Diego Wantowsky e Maycon Santos. 

Outra é especular quem votou nelas para "dar o troco". Hariany acredita que Rodrigo a escolheu durante a votação no confessionário --e tem razão. Mas a estudante não aposta na força do participante junto ao público. O que é um erro. 

O artista carioca é o preferido nas principais enquetes do superparedão, inclusive na do Notícias da TV, que já conta com mais de 30 mil votos. Rodrigo ganhou força junto ao público após ser perseguido por seu ronco nos primeiros dias de confinamento. Ele chegou a passar uma noite em claro por não querer ouvir críticas pelos barulhos noturnos. 

Uma das participantes que também está na mira do trio vingativo é Rízia Cerqueira. "Se a gente mandar a Rízia, ela vai chamar a gente de traidora porque ela estava com a gente no carro", observou Hariany. Hana rebateu: "Eu não tenho certeza se ela votou na gente".

Outro mal falado foi Gustavo. "Eu acho que ele é uma cobra. O Gustavo votou em uma de nós, com certeza. E eu sinto ele muito jogando. Ele sempre está olhando de longe. Ele não é amigo de ninguém ali dentro, é isso que eu penso. Ele não é genuíno", disparou Hana. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.