Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA EMOÇÃO

BBB19: Criticado, quarto dos 7 Desafios dá sono em participantes e espectadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sem provas a cumprir, Paula, Hana e Hariany dormem no quarto 7 desafios do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sem provas a cumprir, Paula, Hana e Hariany dormem no quarto 7 desafios do Big Brother Brasil 19

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 22/1/2019 - 14h18

Criado para movimentar a primeira semana do BBB19, o quarto 7 Desafios não foi bem aceito pelos fãs do reality show da Globo. Confinadas desde a manhã de segunda (21) em um cômodo separado da casa, Hana Khalil, Hariany Mesquita e Paula von Sperling precisam cumprir atividades para participarem da próxima prova do líder e terem o direito de vetar outros três jogadores da competição. O problema é que tudo demora muito.

Até o momento, o trio completou cinco desafios, que desbloquearam para elas o direito ao ar-condicionado, refeições, água potável, kit de sono e kit de banho. Pelo que foi dito por Tiago Leifert, o trio deve continuar no quarto, pelo menos, até o programa desta terça-feira (22). 

Em todo esse tempo confinadas, as meninas tiveram pouca ação, pois as provas são espaçadas. Sem contar que o prêmio não condiz com o esforço feito. O veto à participação na prova do líder tem um impacto pequeno no jogo nesse início.

Hana, Hariany e Paula usam o tempo para dormir, cantar e fazer "vários nadas". O público que acompanha a prova pelo Globoplay ou pelo pay-per-view não está nada feliz com a (falta de) dinâmica da atividade do Big Brother Brasil.

Veja algumas reações no Twitter: 

Plano de vingança no BBB19
Até o momento, o mais interessante no quarto dos 7 Desafios foi o que mandou Hana, Hariany e Paula para lá: a votação dos outros participantes da casa, que responderam à pergunta "quem você quer ver fora do jogo" antes de fazer a escolha.

Mais votadas, as três se sentiram rejeitadas pelos colegas de confinamento e passaram a planejar uma vingança quando saírem de lá. "Vocês se meteram com as pessoas erradas", comentou a ativista carioca durante conversa com as amigas. 

Pelos papos, elas elegeram três possíveis alvos caso consigam passar pelo quarto: Gustavo De Léo Soares, Carolina Peixinho e Rízia Cerqueira. 

"Eu gosto muito da Rízia, mas ela trata as pessoas com muita grosseria, com frequência. Ela fica olhando com cara feia. Eu acho que ela joga e pode ser uma ameaça para nós", comentou Hana. 

Durante o jogo da discórdia, exibido ao vivo na segunda (21), as três afirmaram que "desconfiam" de Gustavo porque ele parece estar sempre jogando. O médico, que estava ouvindo o trio, rebateu dizendo que confia em todas elas. 

TUDO SOBRE

BBB19

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.