Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

BBB19: Cinco provas de que Paula é a vilã mais afrontosa do momento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apontada como uma das favoritas a ganhar o BBB19, Paula von Sperling é fofoqueira, dissimulada e polêmica - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apontada como uma das favoritas a ganhar o BBB19, Paula von Sperling é fofoqueira, dissimulada e polêmica

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2019 - 5h56

Fofoqueira, dissimulada, afrontosa e polêmica, Paula von Sperling faz inveja nas grandes vilãs de novelas da Globo. Os comentários da mineira confinada no BBB19 já fizeram até com que a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurasse um inquérito para apurar racismo. Ela também fez participantes da casa chorarem com suas "brincadeiras".

Leia tambémMaycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete

E, como toda personagem maquiavélica bem construída, Paula consegue causar ódio em parte do público, mas também é capaz de conquistar alguns, que gostam de ver o circo pegar fogo. Em enquetes, a advogada é apontada como uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A melhor amiga de Hariany Almeida também é boa em disfarces. Nem todo mundo tem conhecimento de suas maldades, pois ela consegue contornar bem o que causa. Uma atitude bem diferente da tomada pela vilã-mor de O Sétimo Guardião. Valentina Marsalla (Lilia Cabral) é reconhecidamente a figura mais perigosa de Serro Azul, e não faz questão de ser boazinha com ninguém.

Veja abaixo cinco provas de que Paula, do Big Brother Brasil 19, é a vilã mais afrontosa da TV no momento:

Ofende como ninguém
É bem verdade que o elenco do BBB19 não se esforça para criar tretas. Mas não é por culpa de Paula. No jogo da discórdia, realizado ao vivo na última segunda (11), ela disse para Tereza Cristina que a achava "chata pra caralho" e que todos da casa pensavam isso também, mas não tinham coragem de falar. Depois de ouvir isso, a pernambucana ficou arrasada, chorou e se abriu para a mineira. Disse que se sentia excluída. Paula se fez de amiga, ouviu as reclamações, pediu desculpas e...

... Causou discórdia
Logo após escutar as lamúrias de Tereza, Paula foi até o grupo insatisfeito com as atitudes da participante mais velha da casa e fez uma fofoca daquelas, contando tudo o que tinha conversado. "Ela acha que vocês quatro [Carol Peixinho, Isabella Cecchi, Maycon Santos e o já eliminado Diego Wantowsky] combinam voto. Ela achou que vocês tipo, usaram ela", avisou, plantando a semente da discórdia.

Paula já fez bullying com Maycon; hoje, os dois são amigos e alvos de inquérito da polícia

É investigada pela polícia
Desde os primeiros dias de confinamento, Paula passou a ser criticada nas redes sociais por comentários sobre temas como cotas, humor negro, racismo reverso e intolerância religiosa. As opiniões da mineira repercutiram negativamente. Nesta semana, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar as declarações polêmicas dela e de Maycon.

Faz bullying
Paula fez Maycon chorar na segunda semana de BBB19 ao chamá-lo de "feio" em uma conversa na piscina e, além das "piadas" contra negros, já afirmou que não entende por que Rodrigo França ainda está mancando --ele machucou o pé numa prova realizada no primeiro dia de jogo. "Ai Deus, por que eu faço isso [debochar das pessoas]? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível", reconheceu a mineira em conversa com Hariany.

Não chora (só quando precisa)
Ao contrário da maioria dos participantes, que já choraram porque viram amigos serem eliminados, por se lembrarem da família ou pelo que ouviram de outros BBBs, Paula não é de se emocionar muito. A única vez que (poucas) lágrimas caíram dos olhos da vilã foi quando ela fez uma cena de ciúme com a sua fiel escudeira, Hariany. "Ver você abraçando a Hana me doeu", disse, durante a primeira festa de fevereiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.