Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCOU DE LADO

Babu Santana surta no BBB20, dá fora em Pyong Lee e Manu Gavassi e cai no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana na sala do BBB20

Babu Santana discute com Manu Gavassi sobre divisão de comida; ator surtou com outros brothers no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 9h34

Babu Santana surtou no BBB20 e está emparedado após receber nove votos da casa. Alguns brothers que discutiram com o ator tentaram resolver a confusão, mas receberam um fora: "Só me resolvo com quem me interesa", disse para Manu Gavassi. Pyong Lee também fez sua tentativa, mas Babu respondeu que não quer conversar com ninguém até a eliminação da próxima terça (18).

O hipnólogo era uma das pessoas mais próximas ao intérprete de Tim Maia nos cinemas e ficou sem entender nada do comportamento recente de Babu. "Até dois dias atrás combinamos que eu ia para o Rio de Janeiro e ele ia me levar para pescar", revelou Lee para Thelma Assis.

O ator discutiu com Pyong após ele questionar quantas estalecas cada um da xepa havia doado para as compras. "Para de fazer intriga", ordenou Santana. O ilusionista acredita que o comportamento de Babu esteja sendo influenciado por Lucas Gallina e Felipe Prior. "Eu quero poder conversar com ele", lamentou, ao dizer que o ator se recusou.

"Tretar com a Manu, é uma coisa que você tem que ter vontade", disse Pyong em conversa com Thelma. O ator provocou a cantora, gerou uma discussão e, no fim, não quis saber de fazer as pazes. "Quero resolver meu problema com quem me interessa", disparou. A amiga de Bruna Marquezine respeitou e saiu da discussão.

Na tarde de domingo (16), Gavassi virou um de seus alvos por separar a quantidade de biscoitos que havia para cada um. Mais tarde, o ator reclamou que não sobrou rapadura para ele. "Isso aconteceu justamente porque não contamos a comida", explicou a cantora.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tentou explicar a contagem dos biscoitos: "Arroz e feijão tem para todo mundo. Biscoito, não", disse. Babu respondeu que na casa dele, não existe essa divisão de comida. "Você entende que não está na sua casa?", questionou a blogueira, deixando o ator sem resposta.

Thelma, uma das mais próximas a Babu, tentou conversar com o amigo. Ele alegou que a distribuição de biscoitos era um tipo de segregação. "Segregação para mim foi lá em cima, o outro [Lucas Gallina] dá zero estalecas e a gente fazendo papel de trouxa", rebateu a médica.

Babu se afastou das mulheres da casa após a prova do líder em que se sentiu prejudicado e alegou gordofobia por parte delas, que fizeram duplas e nem olharam para ele ou Victor Hugo. Os dois sobraram e fizeram a prova juntos. No entanto, o ator caiu em contradição por defender o pensamento coletivo e ao mesmo tempo ser conivente com a atitude de Gallina em não dar nenhuma estaleca para a xepa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.