Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS FOGO

Babu rompe com Prior no BBB20 e o manda buscar ajuda psicológica: 'É bipolaridade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Babu Santana e Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Babu Santana e Felipe Prior discutiram no BBB20; ator disse que o arquiteto é bipolar

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 20h12

Felipe Prior e Babu Santana voltaram a trocar farpas por conta da formação do paredão desta terça-feira (31) no Big Brother Brasil 20. O arquiteto questionou a falta de apoio durante a combinação dos votos para fugir da berlinda. Mas o ator ficou revoltado com as afirmações, rompeu a parceria e mandou o amigo procurar tratamento psicológico: "Vai se tratar porque isso é bipolaridade". 

A nova confusão começou no início da noite, enquanto os dois estavam no quarto e voltaram a falar sobre o paredão. "São dezoito interpretações aqui, a sua só é mais uma, Prior. A sua não é a mais, a sua não é a melhor, a sua não é correta", disse Babu.

"Mas a minha interpretação é salvar eu e mais a pessoa que eu quero que chegue na final", explicou Felipe. "Cara, é tão incoerente o que você tá falando que eu fiz o que a gente combinou. Não estamos no paredão juntos", respondeu o carioca.

Os dois começaram a gritar e seguiram a discussão ao relembrarem a possível combinação. Prior queria levar Manu Gavassi ou Rafa Kalimann para o paredão e assim proteger Babu.

No entanto, o ator não concordou com o plano e só escapou graças a Gizelly Bicalho, que indicou Flayslane Raiane (salva na prova bate e volta). Prior, Manu e Mari Gonzalez estão na disputa pela permanência no reality.

"Para de ser maluco cara, tu tá no paredão! Para de ficar discutindo", orientou o ator durante os gritos, e seguiu com a briga: "Eu queria agradar você, mano. Agora eu sou homem independente, penso, respeito seu posicionamento, mas você não respeita o meu. Você me chamou de burro".

"Eu te chamei de burro? Ah, você tá fazendo vitimismo, Babu. Para com isso", respondeu Prior. O intérprete de Tim Maia nos cinemas permaneceu calado por alguns segundos e, em seguida, mandou o paulista buscar tratamento psicológico, pois as suas atitudes seriam de pessoas com transtorno de bipolaridade. "Eu me tratar o caramba, por que você não vai se tratar?", questionou o arquiteto.

"Na real, vamos os dois, é melhor. Pelo menos eu assumo que talvez eu precise do tratamento. Quem fala para o outro se tratar e acha que não precisa de tratamento que é o doido. Se eu sou doido, eu vou me tratar, mas vamos juntos", complementou ele.

Babu se retirou do quarto e pediu para Flayslane tomar conta do paulista, caso ele volte do paredão: "Toma conta dele (Felipe), eu desisti. Se ele voltar, fica parceira dele porque eu desisti. No sentido de ficar trocando ideia, não abandona ele não. Eu gosto dele, só acho que ele tem um transtorno de bipolaridade assim que eu não tenho uma sanidade para lidar com isso".

A cantora paraibana buscou o arquiteto para tentar entender o motivo da briga e ele explicou novamente a estratégia que tinha planejado. "Tô puto porque eu posso sair por ter tentado (defender o Babu). Eu já estava no paredão, não precisava ter ficado defendendo ninguém. O cara tá só se defendendo e eu lá tentando defender o cara. Para com isso, ou é fechado ou não é", concluiu Prior para Flay.

Confira as cenas da discussão entre Babu e Prior:

Após a discussão, os internautas repercutiram a cena e criticaram o 'excesso' de paciência que Babu teve com Prior, até o rompimento de hoje:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.