Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Babu revela que Leandro Hassum 'barrigudo' foi inspiração para dancinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Babu Santana (à esq.) e Leandro Hassum

Babu Santana criou a dancinha que ficou famosa no BBB20 inspirado por Leandro Hassum 'barrigudo'

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 12h45

Último eliminado do BBB20, Babu Santana participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (27) e revelou que a inspiração para sua dancinhaveio de Leandro Hassum, na época em que o ator ainda não havia passado pela cirurgia bariátrica. A coreografia fez sucesso fora do reality show da Globo e foi feita por famosos como Ingrid Guimarães e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

"Isso quem me inspirou muito foi o Hassum, quando tinha barrigão", disse o ex-BBB, enquanto ensinava os movimentos da dança para a apresentadora. "Estou puto que ele ficou magro, sempre foi uma referência para mim", declarou ele, soltando um palavrão ao vivo e pedindo desculpa em seguida.

O ator foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20 a ir presencialmente ao estúdio do Encontro. Fátima aproveitou a presença do convidado para aprender a coreografia que ficou famosa entre o público do programa. "Vamos lá, me ensina", pediu ela. "Primeiro tem que ter swing", levantou Babu. Confira:

A dancinha começou a fazer sucesso quando Gabigol a executou ao comemorar um gol marcado pelo Flamengo no Campeonato Carioca. O jogador é um dos ídolos de Babu e passou a ser também um de seus maiores torcedores na briga por R$ 1,5 milhão, chegando a puxar mutirões de votos nos diversos paredões que o ator esteve.

Fátima, assim como Fernanda Keulla no Bate-Papo BBB, também exibiu o momento do jogo em que o atacante faz a dança e dedica ao intérprete de Tim Maia nos cinemas, que sendo flamenguista, reagiu com bastante emoção. Veja:

O ator revelou estar muito feliz com a torcida de jogadores de futebol e surpreso com o apoio de seus colegas de trabalho nas redes sociais: "Pensei que iriam me criticar". Uma de suas amigas famosas que também caiu nas graças dos passinhos de Babu foi Ingrid Guimarães, que declarou torcida para ele e postou em seu Instagram a tentativa de imitar a coreografia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.