Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE E GIZELLY

Arroz e 'mão no pinto': BBB20 repete nojeira na cozinha de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Gizelly Bicalho na cozinha de gelo do BBB20

Felipe Prior quis aprender a cozinhar e Gizelly Bicalho o viu mexer nas partes íntimas por cima da roupa

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 15h41

Assim como Thayse Teixeira protagonizou uma das cenas mais nojentas de A Fazenda 11 quando tirou um pedaço de carne do sutiã e devolveu à panela, Felipe Prior, do BBB20, quase cometeu o mesmo erro de mexer nas partes íntimas e na comida. A porquice só não aconteceu porque Gizelly Bicalho o impediu: "Tira a mão do pinto!", disse.

Felipe pediu para a advogada ensiná-lo a fazer arroz, já que ele entrou na casa sem nenhum talento. Ao sair da bancada da cozinha para buscar os ingredientes, o brother virou de costas e foi possível perceber sua mão esquerda em direção ao órgão genital. Gizelly viu e ordenou que ele tirasse a mão de lá.

"Não estava com a mão no pinto, só estava ajeitando a minha calça", retrucou o participante. Em sua chamada de apresentação, foi exibido um vídeo de sua mãe dizendo que ele não sabia cozinhar, nem fazia tarefas domésticas. "Tem grandes chances de deixar a casa agitada", disse a mãe do rapaz.

O brother, que admitiu ser mimado e foi cancelado pelo tribunal da internet antes mesmo de o programa começar, alegou que entrou no reality principalmente para provar sua capacidade para a mãe: "Ela falou que ninguém me atura". Pelo jeito, Prior está determinado a tomar uma atitude, já que logo no segundo dia quis aprender a cozinhar.

"Deixa eu aprender a fazer um arroz? Preciso aprender a fazer alguma coisa", pediu ele, se aproximando da advogada criminalista, que estava no fogão. "É a coisa mais fácil do mundo", afirmou Gizelly, enquanto organizava as panelas.

Em seguida, a sister percebeu Felipe encostando a mão em suas partes íntimas por cima da roupa e brincou: "Primeiro, tire a mão do pinto para poder cozinhar". Lucas Gallina, que estava na cozinha, também fez piada: "Depois dessa, vou comer só uma maçã". Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.