Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA?

Após sofrer ataque de pânico, Manu Gavassi teria pedido tempo ao namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi e Igor Carvalho em Fernando de Noronha

Manu Gavassi e Igor Carvalho em Fernando de Noronha; cantora pediu um tempo no namoro após o BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 8h41

[Atenção: este texto foi atualizado com informações que alteram as originais] 

Após sofrer um ataque de pânico ao deixar o BBB20, Manu Gavassi voltou às pressas para São Paulo, deixando o namorado Igor Carvalho no Rio de Janeiro, onde ele mora com a família e está cumprindo quarentena. Uma fonte próxima afirmou ao jornal Extra que a cantora teria pedido um tempo ao namorado para "assimilar tudo". A assessoria da ex-BBB nega e afirma que eles estão em cidades diferentes apenas por causa da quarentena.

Atualização -> Manu Gavassi mantém namoro à distância com Igor Carvalho; entenda

Igor e Manu se conheceram há três anos enquanto ele trabalhava em um projeto em Fernando de Noronha e ela estava lá viajando, mas só ficaram juntos no segundo semestre de 2019. "A gente ficou no Rock In Rio e não se desgrudou mais", revelou ele durante uma entrevista. 

O casal viajou algumas vezes com um grupo de amigos, primeiro para Capitólio, em Minas Gerais, e depois passou o Ano-Novo junto na ilha onde se conheceu. Segundo Manu, o engenheiro chegou a fazer um pedido de namoro antes do confinamento, mas como ela não queria que ele ficasse exposto, decidiu não aceitar naquele momento.

"Não adiantou nada. Dois dias depois pedi ele em namoro em rede nacional segurando um cacho de uvas", disse ela, durante o Bate-Papo BBB logo após a final do reality. "Olhei para a grama, vi que era artificial e pensei: 'Eu amo o Igor'", explicou ela. O rapaz chegou a levar um cartaz na Casa de Vidro para ela ficar sabendo que ele aceitou o pedido.

Manu, no entanto, levou um choque de realidade ao sair do confinamento e perceber tanto a gravidade do novo coronavírus, quanto a proporção que tomou sua participação no BBB20. Por causa disso, a cantora passou três dias fora das redes sociais e cancelou a participação presencial no Encontro com Fátima Bernardes.

Fãs começaram a desconfiar que o namoro tivesse chegado ao fim porque desde que acabou o programa, não postaram nenhuma foto juntos, e Igor, que se empenhou nos mutirões quando a cantora estava no paredão, sequer divulgou a live de Manu, que aconteceu na última quinta (7). 

Os dois continuam interagindo nas redes sociais. A cantora curtiu as últimas fotos postadas por ele no Instagram. Já o engenheiro comentou uma imagem publicada por ela com a seguinte legenda: "Às vezes minha cara me lembra muito um guaxinim". O comentário dele foi: "Gosto muito de guaxinins". 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.