Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA EMOÇÃO

Após paredão, BBB20 tem madrugada quente com briga de casal, choro e alfinetada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Captura de imagem de Gabi Martins chorando ao discutir com Guilherme Napolitano (de costas) no Big Brother Brasil 20, na Globo

Após eliminação de Bianca Andrade nesta terça (25), Gabi Martins discutiu com Guilherme Napolitano no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 10h19

Após a saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no quinto paredão do BBB20, a madrugada desta quarta-feira (26) pegou fogo no reality show com direito a briga de casal, choro pelos cantos e até alfinetada. Com ciúme da eliminada, Gabi Martins discutiu a relação com Guilherme Napolitano mais uma vez. Felipe Prior e Pyong Lee deram continuidade à rivalidade e trocaram novas ofensas.

Momentos antes do resultado do paredão, Guilherme revelou a Tiago Leifert que usava uma blusa de Bianca. Neste momento, foi possível notar o desconforto de Gabi, que não comentou o caso. Com a saída da amiga, o modelo decidiu ficar ao lado de Flayslane Raiane, para dar apoio. 

"A Bia foi embora, eu queria ficar ali, dar um abraço nela, dar uma força para a Flay, que é quem mais sentiu. Dei a mão para ela [Gabi] e ela pediu para ficar sozinha", contou Gui a Mari Gonzalez. "O que é que eu fiz para essa garota? Eu não fiz nada", desabafou ele.

Ao tentar conversar com o namorado, a cantora chorou muito sem conseguir explicar direito o que sentia. "Quando eu gosto de alguém, fico meio assim? Meio nervosa para falar as coisas", disse a loira. "O que está acontecendo? Me fala, por favor? Seja direta, me fala o que você sente", pediu ele, insistindo em saber o que fez de errado.

"Hoje, quando a Bia saiu, eu fiquei meio em choque, sabe? E daí pensei. Meu Deus, será que isso pode ter sido um motivo também? Isso me faz mal", respondeu Gabi, sem deixar claro que sente ciúme da ex-confinada. "Isso não mudou em nada o que eu sinto por você. Você é minha força aqui, só queria respirar um pouco", justificou. 

Irritado, Guilherme declarou que não entrou na casa para brincar de casal. "Tudo que eu falo não é da boca para fora. Eu não entrei aqui para ficar fazendo casal. Tudo que eu falo é porque realmente sinto, só que você não sente. Porque, se você sentisse, não teria essa preocupação. Eu não vou aceitar namorar com você, se você não quer. Isso é uma coisa muito clara pra mim", disparou o brother.

O modelo ainda recordou sua reação após a festa em que Gabi ficou chateada com Bianca. "Eu não vou ficar namorando com você só por namorar. E uma coisa você vai ter que entender. Eu fiquei amigo dela e nada rolou. Rolou o quê? Muita energia que a gente tem parecida, a forma como a gente é, é muito parecida", ressaltou o paulista.

"Eu não fiz nada, não fiz absolutamente nada. Agora, o que eu vejo em você é que, por traumas seus, você acredita que talvez eu não seja uma pessoa legal", avaliou ele. A cantora argumentou que é insegura devido relacionamentos antigos. "Foi o que eu pensei, só que cada um é de um jeito", finalizou Gui. 

Pyong x Prior 

Após ser salvo do paredão, Felipe chamou Pyong Lee de falso e disse que nunca seria amigo do youtuber. "Você se colou acima de todo mundo. Você se diz mais inteligente do que eu", declarou o arquiteto. "Eu digo que você é mais inteligente. Só que eu sempre te falei que dois vezes dois são quatro. Você vai saber mais rápido. Eu vou penar porque sou mais burrinho", completou Prior.

Debochado, o hipnólogo concordou que é mais inteligente em algumas coisas e que o colega de confinamento tem atitudes "burrinhas". "Por isso que você não é humilde, porque quando a pessoa sabe que ela é melhor, ela não fala para o outro que o outro é burro, entendeu?", disparou Felipe.

Pyong afirmou ser sincero. "Por uma questão estratégica, em algum momento lá na frente, alguém tem que sair por aquela porta. Em algum momento, eu vou sair ou vou ficar. Agora, nesse paredão, para mim, era interessante ver três pessoas lá do outro lado: Guilherme, Bia e Flay. É um jogo. Se você não entende, sai por aquela porta", rebateu o descendente de coreanos.

"Eu não fico gritando na cozinha, brigando por causa de feijão, gritando com a Flay e depois fingindo amizade", alfinetou Pyong. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.