SEM DESTINO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alane Dias no BBB 24; a dançarina deseja seguir carreira de atriz após sair do confinamento
Alane Dias teme cair no esquecimento com o fim do BBB 24. Ela pretende seguir na carreira de atriz, mas afirma não tem certeza se será reconhecida pelo grande público ou se conseguirá fazer sucesso. "Medo de não ser lembrada", desabafou ela nesta segunda (8).
Durante uma conversa com Lucas Henrique, a sister explicou seu ponto de vista e até mencionou o caso de Karol Conká, que saiu rejeitada do programa, mas continua sendo lembrada por sua passagem pela atração.
"Tenho medo de não ser lembrada, eu fico pensando, eu tenho medo de ser odiada, mas e se nem me odiarem e nem me amarem? É horrível. Eu fico: 'Será que o Brasil me odeia?'. Mas e se nem souberem quem eu sou?", refletiu.
A dançarina também mencionou que não sabe lidar com críticas e, por isso, tem receio dos comentários que enfrentará do lado de fora do confinamento. "Mas tem que aprender, o mundo lá fora é muito cruel", aconselhou Buda.
Mais cedo, Beatriz Reis afirmou que Alane estará entre os finalistas do Big Brother Brasil 24 por conta de sua história de superação e ataques no reality. A vendedora ainda comparou a dançarina com Juliette Freire, campeã da edição de 2021. "Um lugar na final já é dela, eu já tive sonhos que demonstraram isso. Eu olho para ela e vejo a final. Eu quero ter a honra de chegar ao lado dela."
"Teve desmaio, nome envolvido. Assim como foi com Juliette. Falaram do sotaque dela, falaram coisas dela que não foi legal, não foi nem um pouco legal", opinou Bia.
"Mas Deus escreveu para que falassem dela, para desenhar a história. Se Deus colocasse a Juliette aqui e fizesse tudo muito bonito para ela, ela não ia ter a história desenhada, a superação que ela teve. Precisou de sofrimento. Vejo algo parecido", afirmou a sister.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas