Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TARDE

Tatá Werneck derrota A Praça É Nossa com folga e alavanca Jornal da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No Lady Night, Miguel Falabella canta enquanto Tatá Werneck olha para a câmera

Miguel Falabella e Tatá Werneck no Lady Night exibido pela Globo na quinta-feira (26): líder no Ibope

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 14h33

Com versões mais longas do Jornal Nacional exibidas desde a semana passada, os horários da programação noturna da Globo foram alterados, com Fina Estampa e BBB20 acabando mais tarde. Às quintas-feiras, essa mudança fez bem para o Lady Night, que começou a entrar no ar quase no início da madrugada e passou a liderar com folga contra A Praça É Nossa, principal concorrente do horário. O Jornal da Globo também foi beneficiado com a alteração.

Ontem (26), com Miguel Falabella como convidado, o talk show de Tatá Werneck registrou 12,5 pontos no Ibope na Grande São Paulo. No ar das 23h49 à 00h31, o programa foi líder, enquanto o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega deixou o SBT com 9,0 pontos.

Transmitido após o Lady Night, de 00h31 até 1h29, o Jornal da Globo marcou 8,5 pontos e também ficou como líder de audiência na média. Na semana passada, quando também começou mais tarde, o programa de Tatá bateu o recorde da atual temporada, com 14,4 pontos de ibope.

Um dos programas de maior audiência do SBT, A Praça É Nossa é uma dor de cabeça para a Globo e consegue ameaçar a concorrente quando a atração exibida após a novela das nove acaba antes das 23h30.

Foi o que aconteceu em 27 de fevereiro, quando a entrevista de Caetano Veloso para Tatá Werneck começou às 23h19, e acabou deixando a Globo atrás do SBT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.