Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE COM FOLGA

SBT derrota Faro e Xuxa e tem vitória histórica em dia de estreias da Record

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana dirige um carro durante entrevista em fazenda de Ratinho

Ratinho deu uma longa entrevista para Eliana neste domingo (8): SBT derrotou a Record com folga

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 20h51

No dia em que a Record estreou a nova grade dominical, quem se deu bem foi o SBT. O Domingo Legal e o programa Eliana, que exibiu uma longa entrevista com Carlos Massa, o Ratinho, conseguiram uma vitória histórica contra a concorrente. Os programas do SBT derrotaram a Hora do Faro e também ganharam do The Four Brasil, comandado por Xuxa Meneghel, neste domingo (8).

De acordo com dados preliminares do Ibope, a emissora de Silvio Santos registrou média de 9,5 pontos no confronto com Rodrigo Faro, que foi ao ar das 14h05 às 18h22 e marcou 6,3 de média. Com o filme Moana (2016), o jogo entre Botafogo-SP x São Paulo pelo Campeonato Paulista e o início do Domingão do Faustão, a Globo liderou com folga no horário, com 17,8 pontos.

No confronto direto de Eliana contra o reality musical de Xuxa, das 18h22 às 19h42, o SBT registrou 10,7 pontos, contra apenas 6,2 da Record. Em primeiro lugar, Fausto Silva marcou 18,0 de média. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios na Grande São Paulo.

Esses dados são prévios e podem sofrer alterações. Os números consolidados serão divulgados pelo Kantar Ibope apenas na segunda-feira (9).

O SBT conseguiu ficar na vice-liderança desde a manhã, quando os episódios do seriado Chaves em Acapulco venceram a estreia do Hoje em Dia dominical. Das 11h às 14h05, o Domingo Legal anotou 7,5 pontos e superou o novo Domingo Show, com Sabrina Sato, que registrou apenas 3,8 de média.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.