Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA RARA

Com reprise de teste de DNA no Casos de Família, Christina Rocha derrota a Record

REPRODUÇÃO/SBT

No palco do Casos de Família, Christina Rocha lê o resultado de um teste de DNA ao lado de uma produtora

Ao lado de uma produtora do Casos de Família, Christina Rocha revela resultado de um teste de DNA

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 13h02

Com um tema bem ao estilo Programa do Ratinho, a reprise do Casos de Família de terça-feira (9) conseguiu uma rara vitória contra a Record. Exibida das 16h31 às 17h32, a atração de Christina Rocha, que mostrou resultados de testes de DNA, registrou 5,1 pontos na Grande São Paulo, contra 5,0 da principal rival.

Na mesma faixa horária, a Record exibiu a parte final do capítulo de Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,6 pontos de média), o boletim JR 24H (4,3) e o início do Cidade Alerta. Veja as audiências de todos os programas de Globo, Record e SBT na terça (9) aqui.

O Casos de Família é um dos principais prejudicados com as mudanças frequentes da grade vespertina do SBT. Na última sexta (5), o programa com os debates e barracos entre parentes voltou ao seu horário tradicional, às 16h30. Com as gravações paralisadas por conta do novo coronavírus (Covid-19), a atração está sendo reprisada.

A edição de ontem (9) foi ao ar originalmente em agosto de 2016. O tema foi "Quer que eu assuma? Então prove que é meu filho!", com mães que tinham como objetivo provar se os herdeiros eram ou não dos homens convidados para o palco. 

Um dos testes foi de Adilson Figueiredo, que queria mostrar que era pai do filho de uma mulher identificada como Andreia. Com um semáforo colocado no estúdio, o objeto apontou sinal vermelho para indicar que o teste de paternidade deu negativo. Veja abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.