TRETA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Brenno Pavarini e Guipa em A Grande Conquista 2; participantes brigaram após Prova da Virada
A Prova da Virada de quarta (10) desencadeou uma grande treta em A Grande Conquista 2. Após Fellipe Villas se consagrar o vencedor e colocar Fernando Sampaio em seu lugar na berlinda, João Hadad desconfiou de que o ele possa ter sido influenciado por Liziane Gutierrez e deveria ter colocado Brenno Pavarini. O ator, no entanto, não gostou nada de ter sido apontado como alvo, e armou um barraco na Mansão.
Hadad confrontou Villas por um suposto acordo que o policial possa ter feito com a ex-Fazenda para não puxar Brenno para a zona de risco. Os dois tiveram desentendimentos, e o influenciador acreditou que faria muito mais sentido que o ator de Reis enfrentasse a votação popular do que seu parceiro no jogo.
"Eu falei [para o Fernando]: 'Talvez, pela cabeça que ele [Villas] está de não colocar as mesmas pessoas na zona de risco sempre, pode ser que ele mude'. Eu vi a situação que você teve com o Brenno ontem e hoje...", disparou o ex-Power Couple, que foi interrompido pelo policial no mesmo momento. "Aí eu jogaria com a emoção, não com a razão", alegou.
"Na minha concepção, a razão seria o que você trocou com ele [Brenno] o dia inteiro. Mas a minha visão é que a Liziane é sua prioridade, e ela ficaria chateada caso o Brenno fosse para a zona de risco", afirmou o influenciador.
Pavarini questionou por que o colega de confinamento deveria seguir o que Hadad havia dito, e a briga escalonou. O influenciador xingou Brenno após o ator emitir sua opinião, e os dois começaram a discutir.
"O cara faz uma escolha e você quer achar sobre a escolha do cara", reclamou Pavarini. "Só estou dando minha opinião, parceiro!", rebateu o viúvo de Luana Andrade (1994-2023). "Vai se f*der!", xingou o ator. "Vai você, otário!", retrucou Hadad.
"Tu que é otário. As pessoas aqui não podem ter uma opinião, que você vai e discorda. Se a pessoa não concorda, a pessoa que é idiota. Você que é idiota, cara! Tem que andar conforme a tua escada? Se liga, rapaz!", soltou o biriguiense.
O capixaba chamou Brenno Pavarini de vitimista, palestrinha e mentiroso, e o ator afirmou que ele estava encenando uma briga. Os dois não pararam de trocar ofensas, até que Guipa se meteu na confusão.
"Ele tem o mesmo discurso há três meses! Três meses, truta! P*rra, mano! Três meses: eu, eu, eu. Aí briga com um, vai brigar com o outro. Aí fala mal daquele, depois fala mal do outro. Aí vai pra lá, vai pra cá. Isso aqui tem 800 câmeras!", disparou o jornalista, irritado.
Guipa ainda afirmou que o ator estava atrapalhando o jogo de Liziane Gutierrez. "Esse maluco é perturbado, truta! Perturbado! Louco! Você é xarope, irmão!", continuou ele. O radialista afirmou que não enfrentava Brenno por achar que ele é um "grandão bobão".
"Pra mim, tu é um bocó", disparou o intérprete. "Olha a briguinha de teatro!", acusou. Em meio a acusações, Guipa afirmou que Liziane Gutierrez nunca ficaria com Brenno, dando a entender que ele só se aproximou da modelo por ser apaixonado por ela.
"Você é o bobo do reality! Bobão, bobão! Banana de pijama, descendo as escadas! Banana de pijama!", provocou o jornalista.
Assista à treta na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Brenno Pavarini
Fellipe Villas
Fernando Sampaio
Guipa
João Hadad
Liziane Gutierrez
Mais lidas