Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENSOR DOS ANIMAIS

Viny Vieira rebate acusações de maus-tratos ao galo e chama Xuxa para conversar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Viny Vieira no set de live de A Fazenda 11

Viny Vieira durante live no YouTube de A Fazenda; eliminado chamou chama Xuxa Meneghel para conversar

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 14h45

Após ser eliminado de A Fazenda 11, Viny Vieira participou de uma live no canal do programa no YouTube, apresentada por Lucas Salles e o casal Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira. Internautas relembraram o momento em que o humorista jogou água no galo no confinamento. Ao saber que até Xuxa Meneghel pediu sua expulsão, Viny a chamou para conversar: "Agora estou aqui fora, pode falar comigo".

O intérprete do personagem Gluglu tentou se justificou sobre a suposta agressão. "Eu estava na baia há duas semanas, com cocô de cavalo, pernilongo na orelha, galo cantando o dia inteiro e tinha que levantar seis da manhã", contou ele.

Na época, internautas pediram a expulsão do humorista. A cena ganhou tanta repercussão que a apresentadora do Dancing Brasil entrou na onda: "Se tem expulsão por um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, se não gosta de bicho, não deveria ir para uma fazenda", escreveu a loira em seu Instagram.

Durante a entrevista, Vieira se defendeu: " Xuxa, eu sei que você é defensora dos animais, também amo os animais. Se vocês pegarem todas as horas de confinamento, vão ver que eu fui um dos que mais amou os animais. Se quiser conversar comigo, no seu programa, na internet, estou aqui com toda a humildade para receber os seus ensinamentos como defensora dos animais".

O ex-peão se desculpou pela atitude e assumiu que errou. Sonia Abrão foi outra apresentadora que criticou o comediante por jogar água no galo. "Sonia, se quiser marcar um jantar, você paga, é claro. Vamos falar, sobre bichos", ironizou o eliminado.

A atitude de Viny causou uma punição coletiva no reality e deixou os participantes sem água e gás por 12 horas. Assista a live completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.