Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAM 5 NO REALITY

Viny Vieira é derrotado por Hariany Almeida e está fora de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Viny Vieira em A Fazenda

Viny Vieira não superou a popularidade e a força da torcida de Hariany Almeida e deixou o reality show da Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/12/2019 - 23h46

Viny Vieira foi o 11ª eliminado de A Fazenda 11. O humorista não conseguiu superar a popularidade da ex-BBB Hariany Almeida e deixou o reality show da Record na noite deste domingo (1º), na reta final do programa. Agora restam cinco participantes no jogo disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem merece vencer? Vote na enquete ao final do texto.

"Quando você está em casa assistindo, é uma coisa. Viver isso, é outra coisa. Eu não me vi um bom jogador, mas a gente acaba se apegando às pessoas. Aí você confia na pessoa, acha que o cara é teu amigo e deixa de votar nele. Eu sabia que a Hariany era uma forte candidata, e se eu saísse queria que fosse com alguém forte", disse ele após ser eliminado.

O resultado da votação do público, que determinou a saída do humorista, coincidiu com o da enquete promovida pelo Notícias da TV. E a forte torcida de Hariany impôs um percentual alto de rejeição a Viny, que teve apenas 25,04% dos votos dos fãs do reality que queriam sua permanência na casa.

Considerado uma das plantas da atual temporada de A Fazenda 11, Viny foi o último integrante do extinto grupo Sol a chegar a essa altura do jogo. Sua tática para ir longe foi adotar uma postura amena, diferente da maioria dos membros de seu time, que foi revelando certa agressividade ao longo das semanas.

Os únicos momentos em que o humorista falou grosso e mudou o tom de seu discurso foram nas vezes em que acabou indo para a roça. Na terceira semana do jogo, ele foi para a berlinda, mas venceu a prova do fazendeiro e se salvou da eliminação.

Na semana passada, quando duelou contra o amigo Netto Rodrigues, também decidiu mudar o tom de sua fala e expôs o que pensava das pessoas da casa. Xingou alguns confinados de falsos e manipuladores, mas depois que a raiva passou, voltou a evitar conflitos e ficou apagado no reality.

Conhecido por suas imitações de famosos, ele aproveitou o período do confinamento para exibir suas habilidades. Imitou, ao vivo, personalidades como Galvão Bueno, Fausto Silva, Marcos Mion e Gugu Liberato (1959-2019). Sem saber da morte do apresentador do Power Couple Brasil, ele seguiu imitando e gerou comentários nas redes sociais.

Com a eliminação de Viny, ainda restam cinco peões no jogo: Diego Grossi, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Hariany Almeida, que ganhou sobrevida em A Fazenda 11. Somente um deles ganhará o prêmio de um R$ 1,5 milhão, que será entregue em 12 de dezembro.

Enquete

Com a eliminação de Viny Vieira, quem deve vencer A Fazenda 11?

Diego Grossi
45.32%
Lucas Viana
18.66%
Hariany Almeida
31.03%
Rodrigo Phavanello
1.67%
Sabrina Paiva
3.33%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.