Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Theo Becker critica A Fazenda e ataca Marcos Mion: 'Interesseiro e mentiroso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do atorTheo Becker em vídeo de seu canal no YouTube

O ator Theo Becker usou seu Twitter para criticar A Fazenda 11 e atacar diretor e apresentador do reality

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 13h19

Theo Becker usou suas redes sociais para atacar o reality show A Fazenda, que ele participou em 2009, e também Marcos Mion, que apresenta o programa desde o ano passado: "Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa", escreveu o ator no Twitter, em tom bastante agressivo. 

"Me usaram e me traíram! Por que esconderam as falas do Jonathan que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano", disse ele, em resposta ao vídeo que Mion compartilhou nas redes para se posicionar após a expulsão de Phellipe Haagensen por assédio.

Becker, que participou da primeira edição do reality rural, continuou os ataques com ameaças: "Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores". Ele ainda afirmou que Rodrigo Phavanello será o vencedor da 11ª edição:

Alguns seguidores discordaram da afirmação, dizendo que parece ser uma "dor de cotovelo" por Phavanello ter ficado com seus trabalhos quando ele decidiu integrar o elenco de A Fazenda. "Aguarde e verás", rebateu.

Quando os internautas começaram a pedir a expulsão do ator de Cidade de Deus, fãs de Theo relembraram sua briga com Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe, na primeira edição do programa em 2010. O artista ficou conhecido por falar a frase "esse é irmão desse", enquanto batia no próprio peito durante a discussão com Haagensen: 

O ator aproveitou os minutos de fama para dizer em sua conta no Twitter que se sentiu injustiçado pela edição que o programa fez da briga. "Eu era o escolhido para perder a razão na edição. Vocês foram enganados pelo editor e diretor do programa [Rodrigo Carelli]".

Ao ser questionado por uma seguidora se já estava em contrato quem seria o vencedor da primeira edição, ele revelou que Dado Dollabela foi orientado pela produção a ficar neutro diante dos barracos.

Becker foi o terceiro eliminado, enquanto Haagensen permaneceu até a oitava semana no reality. Na época, Theo foi taxado de doido pelo público e até hoje espera uma retratação da emissora:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.