Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO GROSSI SE SALVOU

Tati Dias é eliminada de A Fazenda 11; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Tati Dias na eliminação de A Fazenda 11

Tati Dias foi eliminada da roça contra Diego Grossi; agora restam 12 competidores em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/10/2019 - 23h36

Tati Dias foi a quarta eliminada de A Fazenda 11. A ex-De Férias com o Ex não conseguiu superar a popularidade de Diego Grossi e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (17). Agora restam 12 participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete.

A chef de cozinha obteve 48,68% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua saída da casa em uma disputa bem menos acirrada, com 62,94% dos internautas pedindo sua eliminação.

Tati Dias foi uma das participantes mais controversas desta temporada de A Fazenda. Entrou no jogo fazendo a linha justiceira e amiga de todos, mas com o passar das semanas mostrou um outro lado que passou a desagradar muitos de seus oponentes no jogo.

Em sua entrada no confinamento, deixou explícita sua antipatia por Jhenyfer Dulz, a Bifão, de quem se tornou inimiga após participarem do De Férias com o Ex, da MTV. O motivo da briga teria sido o fato de ambas terem ficado com o ator Caio Castro.

Tati chegou a pedir desculpas para Bifão dentro da casa, disse que a amava e até se emocionou. Mas a partir deste dia passou a implicar ainda mais com ela. Engatou um relacionamento com Guilherme Leão, que até então era alvo do interesse de sua rival. Falou mal, criou intrigas e até especulou que a loira trabalhasse como garota de programa fora do confinamento.

Seu gênio forte a fez conquistar a antipatia não somente dos integrantes do grupo Sol, seus rivais no jogo, como também de alguns do Lua. Lucas Viana fez desabafos intensos sobre a chef de cozinha para sua namorada, a ex-BBB Hariany Almeida. Rodrigo Phavanello também declarou que preferia Diego Grossi como vencedor desta roça.

Tati Dias foi a terceira mulher eliminada do jogo pela votação do público. Quem você quer que siga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?

Enquete

Após a eliminação de Tati Dias, quem deve vencer A Fazenda 11?

Andréa de Nóbrega
17.92%
Diego Grossi
6.32%
Guilherme Leão
1.22%
Hariany Almeida
41.39%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
15.32%
Jorge Sousa
1.85%
Lucas Viana
5.74%
Netto
1.24%
Rodrigo Phavanello
1.00%
Sabrina Paiva
3.30%
Thayse Teixeira
3.31%
Viny Vieira
1.38%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.