Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Solteira e sem Tati, Hari deixa de ser planta em A Fazenda e grita com Lucas: 'Vai te catar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida exaltada no quarto de A Fazenda, da Record

Hariany Almeida perdeu a paciência com a vitimização de Lucas Viana em A Fazenda; ela o chamou de idiota

PAOLA ZANON

Publicado em 23/10/2019 - 11h43

Hariany Almeida vivia às sombras de Tati Dias e Lucas Viana em A Fazenda 11. Após salvar Thayse Teixeira e mandar o namorado para a roça na segunda-feira (21), o romance entre eles desandou. A ex-BBB acreditava que Viana voltaria como fazendeiro, o que de fato aconteceu. Mas isso não melhorou a relação, e a modelo saiu do seu status de planta. "Vai te catar, idiota", gritou durante uma briga na noite de ontem (22).

Thayse foi salva da berlinda pela amiga, o que deixou Lucas visivelmente inconformado. "Escolhe uma amizade de três semanas em vez de mim?", questionou ele. Depois de muita birra e vitimização, o ex-MTV ainda afirmou na cara da ex-namorada que o término foi um livramento.

"Livramento de que, meu filho? Tá achando que eu sou o quê?", se exaltou Hari. O ex-casal começou a discutir aos berros na frente dos outros peões. "Estou vendo o tipo que você é. Prefere as amizades", provocou o modelo. "Você está sendo egoísta, tipo assim: 'Que se foda a amizade, você tinha que escolher eu'", disparou a ex-BBB, que até ficou em pé na cama.

Não bastou Hariany deixar de lado um namoro de quatro anos, o Bebezão queria mais provas de que o sentimento era verdadeiro. Ele afirmou que a formação da roça era a oportunidade para confirmar a reciprocidade, o que, em sua opinião, não aconteceu. "Provar o quê? O que ainda tenho que provar? Vai te catar, menino", reagiu ela, que ainda o xingou de idiota.

Sem paciência com a birra, a loira afirmou que não se arrepende de ter salvado Thayse. "Faria de novo, confio no meu coração", afirmou ela. "Eu sei que faria, você prefere amizade, não quero isso para mim", se justificou Lucas. Diego Grossi e Rodrigo Phavanello tentaram apartar a briga.

Confira o momento em que o ex-casal trocou farpas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.