Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGANDO FOGO

Sofá, piscina e edredom: Guilherme e Tati transam em todos os cantos de A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Tati Dias e Guilherme Leão dentro da piscina de A Fazenda 11, reality show da Record

Guilherme Leão e Tati Dias protagonizam cenas quentes de sexo em vários lugares de A Fazenda

PAOLA ZANON

Publicado em 14/10/2019 - 18h22

O polêmico casal formado por Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda 11 está aproveitando o confinamento para tirar o atraso. Depois de trocarem beijos na festa havaiana, os peões resolveram apagar o fogo sem se importar onde nem se estariam acompanhados ou não. O sofá, a piscina e até a cama de Thayse Teixeira já foram testemunhas da troca de carícias entre eles.

As cenas quentes no sofá não foram transmitidas pelo PlayPlus, que faz a exibição 24 horas por dia do reality. Mas os rumores começaram após uma declaração de Tati sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme; Lucas Viana riu e comentou que até saiu do sofá com o barulho. A chef se desesperou: "Não fizemos barulho nenhum!", reclamou, dando a entender que a transa realmente havia acontecido.

Já na piscina, a intimidade foi exposta até demais. Na companhia de Hariany Almeida e Lucas, que ainda não tinham virado um casal, o segurança encostou na parede e a ex-MTV praticamente sentou-se em seu colo. Em determinado momento, Guilherme se descuidou, deixando "suas partes" à mostra.

Apesar de as câmeras do streaming da Record não terem flagrado nenhuma cena de sexo explícito, os comentários de Tati deixam claro que a principal vítima do casal é a cama de Thayse --tanto que a Dona do Cariri nem quis mais dormir lá, deixando o local livre para a dupla satisfazer todos os seus desejos.

Veja um dos momentos em que Tati fala sobre suas intimidades:

Em vários momentos, a chef deixou claro que o sexo de fato ocorreu. E não foi apenas uma vez. Com Sabrina Paiva, ela reclamou: "[Ele] me ignora durante o dia e quer me comer à noite", uma referência ao dia após a briga entre os dois.

Para Hari e Lucas, ela deu dicas de posições que não ficam evidentes debaixo das cobertas, revelando que a mais praticada por ela é a de ladinho. Quando estava na baia com Hari e Thayse, a peoa ainda declarou que não usa camisinha, veja:

A vida sexual de Gui e Tati está incomodando alguns peões. Na manhã desta segunda-feira (14), ao limpar o quarto, Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse e disse que estava tão suja de sexo que ficou enojada e quase vomitou. Enquanto Jorge Sousa riu, Jhenyfer Dulz, a Bifão, que não fala mais com o segurança gato do metrô, concordou: "Estão sujando tudo de p***".

Em questões de higiene, a atual temporada está sendo uma das mais nojentas do reality rural. A reportagem do Notícias da TV contatou a assessoria da Record para saber como funciona a limpeza, principalmente da piscina, que é de uso comum dos confinados. A emissora preferiu não comentar o assunto, alegando que pelas imagens, não dá para ter certeza do que realmente aconteceu no local. 

Mas os dias de alegria do casal podem estar contados, já que Tati Dias está na roça e corre o risco de ser eliminada. Quem você quer que deixe o reality show nesta semana? Vote na enquete.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Tati Dias ou Diego Grossi? Vote na enquete

Jhenyfer Dulz, a Bifão
42.89%
Tati Dias
45.58%
Diego Grossi
11.53%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.