Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA HORTA AO PASTO

Andréa Nóbrega dá chilique ao cuidar das lhamas em A Fazenda: 'Vão me morder!'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega abrindo a porteira das lhamas em A Fazenda

Andréa Nóbrega fica com medo de dar comida para as lhamas e assusta os bichos com seus gritos

PAOLA ZANON

Publicado em 9/10/2019 - 11h30

Pela primeira vez em A Fazenda 11, Andréa Nóbrega começou a ter contato com os animais. O novo fazendeiro, Viny Vieira, colocou a socialite para cuidar das lhamas. A manhã desta quarta-feira (9) foi o começo da missão. Bem vestida, a ex-Mulheres Ricas levou comida para o curral, mas entrou e saiu diversas vezes, gritando: "Elas vão me morder!"

A inexperiência da peoa na terceira semana era tanta, que nem abrir a porteira ela sabia. "Entro por onde?", perguntou a si mesma. Ao conseguir entrar, andou no pasto das vacas como se estivesse pisando em ovos até chegar no portão das lhamas: "Bom dia", disse ela, tentando explicar para os animais que iria dar comida.

Quando as lhamas se aproximaram, a socialite correu para fora, berrando: "Ela vai me pegar!". A partir daí, foi um abre e fecha de porteira. "Eu vim trazer comida. Você deixa a mamãe entrar?", pediu ela, que estava acostumada apenas com a horta e a limpeza da casa.

A situação continuou até que Rodrigo Phavanello a orientou: "Elas não fazem nada, pode ir. Esquece delas e faz o que precisa". Ainda amedrontada, Andréa finalmente entrou e perguntou: "Rodrigo, não morde, não?". O ator que a observava aos risos respondeu que não.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega conseguiu executar seu trabalho aos gemidos. "Fica aí, tá? Não precisa vir aqui, não", disse a socialite para as lhamas, que se assustaram com seus berros e acabaram se afastando. Confira o vídeo da sequência hilária:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.