Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SEXTOU

Sem barracos e pegação, A Fazenda 11 tem primeira festa flopada da edição

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem dos participantes de A Fazenda 11 com trajes espaciais, indo para a festa no deque

Peões se impressionam com decoração da festa, mas não se animam e vão dormir antes da uma da manhã

PAOLA ZANON

Publicado em 12/10/2019 - 6h01
Atualizado em 12/10/2019 - 6h02

Diferentemente das três primeiras festas de A Fazenda 11, a desta sexta-feira (11) não rendeu nada para quem esperava pegação, barraco ou micos regados a álcool. Sem confusões ou casais novos, os peões começaram a ir dormir antes do esperado. Os trajes do tema espacial, que sempre dão uma identidade para a festa, também não favoreceram. Com calor, os peões começaram a tirar a roupa antes da meia-noite.

Viny Vieira e Andréa Nóbrega foram os primeiros a deixar o deque. A socialite costuma ser a primeira a ir para a cama, enquanto Viny sempre foi um dos mais animados. Dessa vez, o fazendeiro que recebeu sete votos na última roça e viu seu amigo Tulio Maravilha ser eliminado, não se animou e também subiu cedo para a sede.

O hiperativo Jorge Sousa foi outro que ficou pouco tempo na festa. Com o esforço feito durante a madrugada anterior para vencer a prova de fogo, o peão estava cansado e acompanhou Viny e Andréa no sono.

Tati Dias passou vergonha ao fazer de tudo para chamar a atenção de Guilherme Leão, depois de virar alguns copos. Após se estranharem durante o dia, o casal pareceu um pouco mais sintonizado, mas não ficaram tanto tempo juntos quanto na última festa, em que se beijaram pela primeira vez e dividiram as opiniões na casa.

Thayse Teixeira nem parecia ter voltado da roça. A Dona do Cariri permaneceu boa parte da festa sentada e conversando, levantou apenas para comer e dançar em algumas músicas. Sem Aricia Silva, Netto Rodrigues não se animou e fez companhia para Thayse no sofá.

Em vez de animar, o álcool deixou Jhenyfer Dulz na sofrência. Bifão cantou os versos "eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto estou sofrendo", do Exaltasamba, perto de Guilherme. O segurança gato do metrô até que estava animado, mas fugia do grude de Tati.

A mais animada da festa foi Sabrina Paiva, que mesmo sozinha, dançou a maioria das músicas. Vez ou outra, tinha a companhia de Tati ou Bifão. A ex-miss São Paulo até tentou puxar Rodrigo Phavanello, com quem está se relacionando sem nenhuma química, para a pista, mas o ator preferiu o sofá. 

Apesar de não estar na pista com o restante dos peões, Hariany Almeida foi o alívio cômico da noite. Com Lucas Viana, a ex-BBB ficou bastante bêbada, começou a falar arrastado e sem coordenação, ameaçou cair algumas vezes. O novo casal protagonizou diálogos sem lógica alguma. Em determinado momento, Hari contou para Tati que deu PT: "Amiga, sabe o que eu fiz? Vomitei", disse rindo.

Antes de dormir, Lucas e Hari se despediram como um casal de adolescentes na porteira. O mesmo não aconteceu com Tati e Guilherme, que também está na baia com Netto. O trio que divide os aposentos com o cavalo Lyon pareceu mais animado dentro da baia do que na festa.

Alcoolizados e com conversas desconexas, os peões apelidaram Viny de Andréa 2, depois que o fazendeiro descoloriu o cabelo, e caíram na gargalhada. A falta de lógica era tanta, que os três chegaram a combinar de descolorir a barba caso sobrevivam 90 dias no reality.

Depois de xixi no chão, lavagem de roupa suja entre Tati e Bifão, pulos de Diego Grossi na cama de Andréa, rompimento de amizade entre Bifão e Guilherme e até assédio sexual, essa foi a primeira madrugada tranquila após uma festa em A Fazenda 11.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.