Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO INUSITADO

Saco na cabeça e secador de papelão: Como Bifão cuida da beleza em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bifão segurando uma escova no cabelo e abanando um pedaço de papel para secar

Na falta de um secador, Bifão improvisou ao secar a franja com uma escova e um pedaço de papelão

PAOLA ZANON

Publicado em 24/10/2019 - 5h19

Nem só de barracos vivem os peões de A Fazenda 11. O talento inusitado que Jhenyfer Dulz, a Bifão, tem para cuidar da beleza faz tanto sucesso que o público começou a pedir tutoriais de seus improvisos. Com uma sacola e um pedaço de papelão, ela mostrou que é possível se manter arrumada dentro de um confinamento rural.

A primeira técnica que fez sucesso foi um secador improvisado com papelão. Ao Notícias da TV, a Record informou que o secador elétrico só é disponibilizado para os confinados em dias de festa --ou seja, às sextas-feiras.

Para driblar a falta de recurso, Bifão pegou uma escova de cabelo, encaixou na franja e começou a abanar o pedaço de papel contra sua testa para secar os fios.

"Quero aparecer um pouquinho mais decente", disse, pouco antes de entrar ao vivo em 30 de setembro, dia de formação de sua primeira roça como fazendeira. O improviso da ex-De Férias com o Ex deixou os fãs do reality show da Record animados com a criatividade da peoa. Relembre o momento:

Seu segundo momento de improviso foi exibido na noite de terça-feira (22), enquanto se arrumava para aparecer ao vivo na prova do fazendeiro. Ela escolheu uma roupa branca para a noite, mas acabou se maquiando antes de vestir as peças.

Para evitar que sua maquiagem sujasse o figurino, ela seguiu um conselho de sua amiga, Andréa Nóbrega: colocou uma sacola plástica em sua cabeça e vestiu a roupa sem nenhum risco de manchar. Nas redes sociais, seus fãs começaram a pedir que ela criasse tutoriais com as dicas de beleza.

Confira as reações do público nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.