Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERFERÊNCIA NO JOGO

Record ignora carro de som que enviou mensagem a Lucas Viana em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana sorrindo na academia de A Fazenda 11

Lucas Viana se animou ao receber mensagem de fãs depois de quase desistir de A Fazenda 11 e sorriu depois de muito tempo

PAOLA ZANON

Publicado em 11/11/2019 - 18h05

A Record decidiu ignorar o carro de som que passou pelas imediações da sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, pela manhã de domingo (10). O carro levou uma mensagem de apoio a Lucas Viana, que quase deixou o confinamento após as confusões que causou na última festa. A Record informou ao Notícias da TV que não vai comentar o caso.

O recado dos fãs dizia: "Lucas, seja forte, você não está sozinho, tem uma torcida com você!", bem no momento em que o peão estava quase decidido a sair do reality rural. Além disso, a mensagem acusou Guilherme Leão, Netto Rodrigues e Viny Vieira de serem falsos, sem dar explicações.

Thayse Teixeira ouviu o recado e rapidamente repassou aos outros participantes: "Me arrepiei todinha". Ela ainda revelou que Diego Grossi também já recebeu uma mensagem, que até então, não havia sido comentada.

Embora a Record não queira se posicionar sobre a interferência externa no jogo, a direção do reality show reuniu os competidores na sede e conversou com eles logo após o envio da mensagem sonora, mas os detalhes não foram transmitidos pelo PlayPlus.

Confira o momento que Thayse comenta com Lucas sobre o carro de som que enviou a mensagem para o interior da sede:

Pela tarde, o ex-MTV se mostrou emocionado ao saber do carinho dos fãs e alguns peões passaram a se aproximar mais dele. Veja a declaração:

Pelas regras do programa, os confinados não podem receber informações externas. Quando Jorge Sousa entrou para substituir o expulso Phellipe Haagensen, foi proibido pela produção do programa de comentar sobre a repercussão fora do reality com os peões, para não influenciar o jogo.

Quando o programa Pânico na TV conseguiu sobrevoar A Fazenda com uma asa-delta motorizada em 2013 para repassar informações aos peões da sexta edição, a Record entrou na Justiça e o humorístico foi proibido de exibir as imagens feitas na área do reality, que na época era gravado em Itu (SP).

Fãs do ex-casal que Viana formou com Hariany já haviam ameaçado enviar um carro de som e até mesmo um helicóptero para se comunicar com os peões, no entanto, a emissora de Edir Macedo também não se pronunciou sobre os planos do fã-clube.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.