Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA SURPRESA

Record decide eliminar dois participantes nesta semana em A Fazenda; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira (à esq.) e Hariany Almeida durante formação de roça

Thayse Teixeira consola Hariany Almeida durante formação da roça; as duas estão disputando a preferência do público

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 17h55
Atualizado em 27/11/2019 - 18h18

A Record anunciou nesta quarta-feira (27) que haverá uma nova formação de roça logo após a eliminação de Hariany Almeida ou Thayse Teixeira nesta quinta-feira (28) em A Fazenda 11. Os peões serão pegos de surpresa e o novo fazendeiro, Lucas Viana, terá que indicar alguém para a berlinda. O segundo roceiro será votado pela casa. A nova eliminação ocorrerá domingo (1º).

Sem prova de fogo, poder do lampião e baia, não haverá um terceiro roceiro desta vez, e a disputa pela preferência do público acontecerá de maneira direta, sem prova do fazendeiro. Também sem imunidade, reviravoltas ou prêmios em dinheiro, cada peão terá pouco tempo para decidir em quem votar, inclusive Lucas.

Após a eliminação de amanhã, ainda sobrarão seis peões para mais três semanas de reality. A final, que está prevista para ir ao ar em 12 de dezembro, deverá contar com no máximo três confinados. Para isso, ainda precisam acontecer mais três roças, além da que já está formada, antes de o público conhecer o campeão ou campeã da edição.

O único peão garantido até a próxima semana é o fazendeiro Lucas. A última formação de roça foi marcada por uma briga ao vivo entre ele e Diego Grossi. "Toma vergonha na cara", disse o ex-BBB para o ex-MTV, após ter recebido o voto do "bebezão", mesmo tendo declarado que Grossi era seu "top dois", e o seria o segundo que Viana salvaria logo após sua ex-namorada.

Os ânimos também esquentaram quando Rodrigo Phavanello, até então fazendeiro, mandou Viana direto para a berlinda. "O jogo não aceita desaforo", justificou, se referindo às vezes em que Lucas ameaçou deixar o reality, tocou o sino e até pediu para ser votado. "As dez pessoas que foram eliminadas queriam estar aqui", disse.

A prova do novo fazendeiro foi disputada entre Viana, Hari, que foi votada pela casa e Thayse, vítima do poder da chama vermelha. O modelo conquistou o chapéu e se livrou da votação do público. Não foi anunciado se haverá uma nova prova do fazendeiro ou se o mineiro indicará uma segunda pessoa na formação da roça de segunda-feira, que até então, nã sofreu alterações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.