Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADOS REDOBRADOS

Record cria protocolo de segurança para manter A Fazenda mesmo com pandemia

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion segura o microfone na final de A Fazenda 11

Marcos Mion na final de A Fazenda 11; Record adota protocolo de segurança contra coronavírus em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 10h12

A Record vai criar um protocolo de segurança para realizar a edição deste ano de A Fazenda mesmo durante a pandemia. Com as produções paralisadas desde o início da quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19), uma equipe do reality show já trabalha remotamente nos primeiros detalhes da atração, que tem previsão de estreia para setembro.

A emissora planeja começar a produção presencial do programa entre julho e agosto. Para assegurar a saúde dos funcionários e dos participantes, regras de segurança deverão ser seguidas para evitar contaminações pela nova doença. Além disso, um médico especialista ficará disponível para orientar todos os envolvidos no reality rural.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record pensa em formas de diminuir tudo o que for possível na dinâmica da atração para facilitar a rotina da equipe. Procurada pelo Notícias da TV, a Record informou que ainda não tem informações oficiais sobre o assunto.

Por causa da pandemia da Covid-19, a emissora precisou cancelar a edição deste ano do Power Couple Brasil, que tinha estreia prevista para abril. Por isso, todo o trabalho de cenografia do reality de casais foi perdido, e a equipe agora vai desmontar a estrutura para focar no programa comandado por Marcos Mion.

Além do Power Couple, a Record adiou para o ano que vem a produção de seu novo reality, A Ilha, do Canta Comigo Teen e da sexta temporada do Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.