Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS VIANA SE SALVOU

Quem sai de A Fazenda 11: Jorge Sousa ou Rodrigo Phavanello? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11

Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/10/2019 - 23h49

Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello foram derrotados por Lucas Viana na prova do fazendeiro e estão na quinta roça da 11ª temporada de A Fazenda. Na noite desta terça-feira (22), o modelo saiu da zona de eliminação e agora é a líder da semana no confinamento. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete no final deste texto.

A prova do fazendeiro da semana exigiu força, agilidade e fôlego dos rapazes. A produção armou uma estrutura em que eles precisaram passar por três etapas.

Na primeira, deveriam encontrar a manivela certa para liberar uma plataforma, que dava acesso à segunda fase. Eram quatro plataformas e seis opções de manivelas. Na etapa seguinte, os roceiros precisavam empurrar sete cubos pelo lado externo de um duto. Cada um dos objetos precisava ser movido um por vez.

Ao final, eles tinham que posicionar quatro peças em uma estrutura pré-definida pela produção. E Lucas Viana foi o mais rápido, tornando-se o fazendeiro da semana e livrando-se da roça.

Agora, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello irão disputar pela primeira vez a preferência do público do reality show da Record. 

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Jorge Sousa ou Rodrigo Phavanello?

Jorge Sousa
50.67%
Rodrigo Phavanello
49.33%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.